Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sanyo CTP3771


Rvs

Posts recomendados

Pois e amigo BC, isso e pior do q sinuca de bico, e uma verdadeira BOMBA...rsrsrsrs. vou analisar esse circuito no micro, com relação ao outro, ja havia analisado, so não troquei os capacitores, testei e stavam bons, vou analisar e depois posto aqi...bom domingo amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo BC, o q acho estranho e exatamente isso, porque o micro q coloquei era de outra TV q stava funcionando, e como falei, havia ficado do mesmo jeito, sera q o micro q coloquei, tmb esta com o mesmo problema do outro, e isso q mas me intriga, muita coincidência ne, você sta ficando perdido imagina eu como stou...rsrsrs mas vou trocar os capacitores e analisar o outro circuito do micro, q depois posto aqi...valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo BC, uma outra coisa q analisando vi, esse TRAFO (T581) ele e por inducao certo, recebe no primario e induz pro secundario, tenho q ter uma certa continuidade ou resistencia no primario assim como no secundario certo, ao retirar ele da placa fui fazer essas medicoes e não da nada, você acha q pode ser ele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Acredito que funcione também, é só verificar se no emissor do Transistor Q581, esta fornecendo os 5V normal..., talvez tenha que diminuir o valor do resistor R582 que alimenta o diodo zener...

Este trafo original, fornecia uma tensão próxima aos 20V (já retificados sobre C581), quando o Tv é ligado em 220V, e fornece uma tensão um pouco superior a 11V, quando o Tv é ligado em 110V..., pode ser que com 9V o circuito, (transistor + zener), ainda dê conta de estabilizar os 5V..., mas você pode fazer o teste tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo BC, quando fui pegar esse de 350mA ja não tinha mas, então o q consegui foi de 250mA, beleza, agora como faco essa ligacao, ja q ele e 110/220 isolo uma tensão e deixo ele so com outra, e se por acaso ele for ligada com outra tensão q foi isola, ou seja, como devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo BC, quando fui pegar esse de 350mA ja não tinha mas, então o q consegui foi de 250mA, beleza, agora como faco essa ligacao, ja q ele e 110/220 isolo uma tensão e deixo ele so com outra, e se por acaso ele for ligada com outra tensão q foi isola, ou seja, como devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo BC, quando fui pegar esse de 350mA ja não tinha mas, então o q consegui foi de 250mA, beleza, agora como faco essa ligacao, ja q ele e 110/220 isolo uma tensão e deixo ele so com outra, e se por acaso ele for ligada com outra tensão q foi isola, ou seja, como devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!