Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre slots


Eduardo Salomão

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho uma placa mãe ASUS M4A785-M e recentemente eu dei uma vacilada e a placa de audio dela parou de funcionar. Então, preciso comprar uma placa de audio off. Mas estou olhando aqui os slots da placa-mãe e surgiu a seguinte pergunta. Eu uso uma ATi HD 4670 também na placa e eu fui olhar, eu acho que não cabe mais nenhuma placa, por causa do cooler da placa de vídeo. Além do slot de vídeo, tem mais 2. O primeiro está completamente trancado por causa da placa de vídeo e o segundo, se couber, vai ser bem apertado e provavelmente vai dificultar a passagem de ar. Então, o que eu faço?? Será que dá certo eu instalar a placa de som em baixo da de vídeo?? Será que vai ter problemas de circulação de ar?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim..provavelmente vai prejudicar um pouco a passagem de ar. Mas sua vga é "fria"...então não vai prejudicar tanto.

agora, não valeria mais a pena mandar a placa mãe arrumar?? o que você gastaria com uma placa de som off, sai o preço pra arrumar a placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...