Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

i7 monster, nossa sem over ta fazendo 21400 em uma WU 6060 TPF 2:40, mas o melhor que achei é a temperatura do triste, 43ºC processador e 49-55ºC os núcleos com o AKASA VENOM com duas Viper, claro que sem gabinete e no ar condicionado com temperatura ambiente de 28ºC (ta alta).

E o mais louco, a GTX295 esta com over e em 66ºC, gelada, mas faz exatamente a mesma pontuação que duas das minhas GTX260 (os dois GPUs equivalem a duas GTX260 em pontos).

Na segunda com a ajuda do Fernando vamos colocar over e pegar as BIG´s, por enquanto vou roubando uns pontinhos, hihi.

Postado
i7 monster, nossa sem over ta fazendo 21400 em uma WU 6060 TPF 2:40, mas o melhor que achei é a temperatura do triste, 43ºC processador e 49-55ºC os núcleos com o AKASA VENOM com duas Viper, claro que sem gabinete e no ar condicionado com temperatura ambiente de 28ºC (ta alta).

E o mais louco, a GTX295 esta com over e em 66ºC, gelada, mas faz exatamente a mesma pontuação que duas das minhas GTX260 (os dois GPUs equivalem a duas GTX260 em pontos).

Na segunda com a ajuda do Fernando vamos colocar over e pegar as BIG´s, por enquanto vou roubando uns pontinhos, hihi.

Se quiser te mando por MP a receita de bolo pra deixar em 4.0 GHz, tenho tudo anotado o que o fernando me passou, tenho o over do 970 que é o mesmo que tô usando no 990x.

Postado
Se quiser te mando por MP a receita de bolo pra deixar em 4.0 GHz, tenho tudo anotado o que o fernando me passou, tenho o over do 970 que é o mesmo que tô usando no 990x.

Opa, demorou, acho que o Fernando está desligado do folding final de semana, por isso nem enchi o saco dele por e-mail, enquanto isso to usando o i7, hihi e recuperando um pouco do meu preju de pontos, não espalhem.

Postado
Tem alguém que está cadastrando os resultados no site do Nilo?

Tentei fazer algo em php para ler o post do ViX e mandar pro site, mas deu umas zicas em mostrar o conteudo corretamente, larguei por enquanto, vou tentar outra ferramenta nesse feriado para ver se da certo.

Agora estou terminando um programa para facilitar a minha vida em dar manutenção no Banco de Dados sem usar o PHPMyAdmin.

O projeto não está abandonado, só está mais lento. ;)

Postado

Primeiro tem que garantir o pão, ta certo, aqui deixei um tempo de fazer isso pelo vício no F@H e afins, mas agora estou voltando de cabeça no trabalho, senão não tem upgrades, rss.

• Membro VIP
Postado

Prometi atualizar mas faltou tempo por causa do pao que o Sambaquy falou. Hoje oficialmente voltei as minhas atividades normais (incluindo viver rss), e volto a atualizar o site.

VIX, o nilo me passou uma lista de wus que já foram cadastradas, vou colar aqui e voce marca um * nelas por favor.

Postado
GTX 560TI 880/1760/2100

WU 5806

Min. Time / Frame : 00:01:28 - 13.235 PPD

Avg. Time / Frame : 00:01:28 - 13.235 PPD

Como são os cloks originais dessa placa Fernando? Sao esses aí?

Ficou entre a GTX460 e a GTX470

Postado

Essa GTX 560 TI tem 384 cuda cores, contra 334 cuda cores da GTX 460, vendo pelo preço da GTX 560 TI compensa mais a GTX 460, agora não sei no quesito consumo de energia como elas se saem.

• Membro VIP
Postado

Bom, mas os clocks da GTX 560 Ti que o Fernando postou estão perto do padrão (que é 822/1644/4008). Lembrando que muitas versões dessa placa conseguem chegar em 1000/2000/5000 ou mais... Em stock, ela consome em média ~20W a mais que a 460 1GB.

Postado

880 é o clock padrão dela, é a MSI Twin Frozr.

Com 960/1920/2100 ela está fazendo 14.032ppd 1'23" por frame na 6806

E com esse teste chego a conclusão que se for para usar apenas uma VGA em um Gulftown é melhor não usar o cliente GPU3.

Sem o GPU3 tenho aprox. 65.000ppd com um cliente GPU o SMP cai para 56.000ppd

Ou seja dos 14.000ppd da 560 tenho que descontar 9.000ppd.

A vantagem disso tudo é que a 560 está consumindo "apenas" 120W, achei bem baixo o consumo dela.

Com 980/1960 dá erro no F@H.

• Curtir 1
Postado
E com esse teste chego a conclusão que se for para usar apenas uma VGA em um Gulftown é melhor não usar o cliente GPU3.
Por isso que meus SB vão ter só VGA furreca...rs
Postado
880 é o clock padrão dela, é a MSI Twin Frozr.

Com 960/1920/2100 ela está fazendo 14.032ppd 1'23" por frame na 6806

Sem o GPU3 tenho aprox. 65.000ppd com um cliente GPU o SMP cai para 56.000ppd

Ou seja dos 14.000ppd da 560 tenho que descontar 9.000ppd.

A vantagem disso tudo é que a 560 está consumindo "apenas" 120W, achei bem baixo o consumo dela.

Com 980/1960 dá erro no F@H.

Eu não tinha parado para fazer essa conta, realmente, se eu fizer a conta do consumo da minha gtx480 e essa diferença de rendimento do processador é melhor parar ela ou pegar o 990x e colocar as 3 placas assim a perda de rendimento dele justifica.

Postado

Marcus cheguei a seguinte situação, se eu tiver apenas uma VGA o cliente GPU vai ficar parado, se tiver duas ou mais, ai deixo dois núcleos para a VGA.

RFAG se você parar os clientes GPU's e deixar apenas o SMP usando todos os núcleos o aumento de pontuação do processador é grande, se você puder deixar o máximo de VGA em um único PC é a melhor opção.

Mas isso se aplica para quem está fazendo as bigwu's, quem está com as WU's SMP normais tem que testar para ver.

Postado

Então, por isso que eu prefiro mobos com 3 slots PCI-e usando um processador mais barato, não vou me desfazer delas não, prefiro deixar os i7 com VGA gpu2 ou sem VGA foldando, o Q9550 com over perde ~50% de rendimento com 3 GTX460, mas como ele faz ~8000K, ele fazendo 4K ta bom, as 3 GTX fazem ~30K, claro que aí o consumo não entra, ainda nem medi, mas já sei que consome mais que um i7 e pontua menos.

Outra máquina com 3 pci-e e 3 GTX260 com um X4 baratinho da AMD rende legal consumindo bem também, mas se colocar todas essas vgas nos i7 é melhor deixá-las paradinhas ou então -smp 10 ou -smp 11, hoje testei o -smp 11 mas a GTX295 nem usa 10% dos núcleos, voltei pro -smp.

Postado

A sua diferença Sambaquy é que o consumo não é muito importante.

Tanto o GPU2 quanto o GPU3 atrapalham o SMP, é claro que o GPU3 atrapalha mais, mas os dois atrapalham.

-SMP 11 não respeita da na mesma que colocar -SMP 10

O que percebi é que se você colocar -SMP 10 tanto faz colocar uma ou 4 VGA's que o desempenho do SMP não muda, portanto se você foi colocar VGA no I7 coloque o máximo possível :lol:

Postado

Algumas pontuações:

Clientes SMP:

Intel® Xeon® Processor E5504 @ 2,00Ghz - TPF 08min 10sec - 4905,6 PPD - GRO A3 - P7131

Intel® Core™ i3-370M Processor @ 2,40Ghz - TPF 10min 22sec - 2020,9 PPD - GRO A3 - P7154

Intel® Core™2 Duo Processor E4400 @ 2,00Ghz - TPF 18min 38sec - 1128,1 PPD - GRO A3 - P6970

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...