Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontuação/Rendimento de CPUs e GPUs no folding@home


V i X

Posts recomendados

Jow a pontuação mais próxima da real é 121.231,1 PPD, pode ver que o tempo por frame não está alterando tanto assim, o HFM está mostrando a pontuação abaixo da real.

Mas a 6901 é uma bigwu, mas mesmo assim o rendimento é muito alto.

RooT o RFAG tem a intenção de montar outro conjunto de SR-2 + 2 Xeons, por isso falei que ele só está começando e quando isso acontecer vamos ver a pontuação subir muito.

E só para não perder o costume o Slowly em casa está com problema, são dois computadores fazendo bigwu a menos :(

Essa telecômica é horrível mesmo.

Edit.

RFAG qual a possibilidade de você usar linux nesse equipamento? Imaginemos 24 núcleos com 4Ghz e linux :eek:

ah é verdade eu não tinha visto que era uma 6901.

mas fala ai RFAG qual é a sua? quer fazer 1KK PPD?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu HFM desbugou o Benchmark Viewer com a formatação kkk vou esperar terminar umas WU'S aqui pra mandar uns dados ai pro tópico ;)

* RFAG Monster.. o Root bem que podia falar que o servidores deles estão ultrapassados e pedir novos pro Governo.. já que a a gente paga esses impostos abusivos.. o que é um peido pra quem tá ****** né? ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* RFAG Monster.. o Root bem que podia falar que o servidores deles estão ultrapassados e pedir novos pro Governo.. já que a a gente paga esses impostos abusivos.. o que é um peido pra quem tá ****** né? ahaha

primeiro tenta botar a mão no blade, se não conseguir pede uns HP ProLiant DL580 G7 o cara faz 14:30 numa 2684 :eek:

EDIT:eu tava vendo o link do nilo e achei isso:

This is Hydra she folds for team 10(OcUK)

A real BIG thanks to tear at AMDZONE for making these times possible :D

Project: 6901

Average time/frame: 00:06:12 Theoretical PPD 398932 :shock:

CPU: Opteron 6176SE @ 2.3 GHz

# of CPU sockets: 4

# of Physical cores: 48

# of FAH CPU processes: 48

# of FAH GPU Clients: 0

RAM GB installed: 32GB

RAM Type: DDR3

RAM Speed: 1333 9.9.9.24

NUMA enabled/node interleaving disabled

OS name/kernel version Ubuntu 10.10 server

Client: 6.34

Running in VM: NO

400.000 PPD numa maquina ou 2.800.000PPS:eek:

tambem tem esse

Project: 6901 (w/dynamic load balancing)

Average time/frame: 00:05:44

CPU: AMD Opteron 6172 (unlocked) @ 2.5GHz, NB @ 2.2GHz

# of CPU sockets: 4

# of Physical cores: 48

# of FAH CPU processes: 48

# of FAH GPU Clients: 0

RAM GB installed: 32

RAM Type: DDR3 UDIMM

RAM Speed: DDR3-1333 7-7-7-21

NUMA enabled/disabled/not used: Enabled

OS name/kernel version: Fedora 14, 2.6.35.10-k1-pb64-ny (sched_yield == no-op) + The Kraken

Client: Linux 6.34

Running in VM: No

448.617PPD ou 3.140.319 PPS. Que ignorância :D

Hydra's back and she is bad!

Thanks again to tear, sfield and blackshard for making this possible.

Project: 6901

Average time/frame: 00.04.58 Theoretical PPD 550k+

CPU: Opteron 6172 engineering sample @ 2.9Ghz

# of CPU sockets:4

# of Physical cores:48

# of FAH CPU processes:1

# of FAH GPU Clients:0

RAM GB installed:32

RAM Type: DDR3

RAM Speed:1333 6-7-5-20 northbridge 2200

NUMA enable +The Kraken

OS name/kernel version Ubuntu 10.10 server running native

556.402PPD ou 3.894.814 PPS. Paro por aqui O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu HFM desbugou o Benchmark Viewer com a formatação kkk vou esperar terminar umas WU'S aqui pra mandar uns dados ai pro tópico ;)

* RFAG Monster.. o Root bem que podia falar que o servidores deles estão ultrapassados e pedir novos pro Governo.. já que a a gente paga esses impostos abusivos.. o que é um peido pra quem tá ****** né? ahaha

Concordo e ainda dar baixa como sucata tudo e mandar pra fazenda, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RooT o RFAG tem a intenção de montar outro conjunto de SR-2 + 2 Xeons, por isso falei que ele só está começando e quando isso acontecer vamos ver a pontuação subir muito.

O quê??? Isso é sério?? :eek:

Esse pessoal é fogo! :P

Realmente minhas máquinas estão pra lá de ultrapassadas perto dessas aí que esses malucos andam arrumando. Pôr a mão no blade é missão impossível, só o Tom Cruise conseguiria tal façanha. Por outro lado é possível que comprem mais um blade aqui, sendo assim as demais Proliants teoricamente seriam liberadas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos resultados a 4,0ghz, não era o que eu esperava mas esta ótimo :D

Project ID: 6900

Core: GRO-A5

Credit: 8955

Frames: 100

Name: X5670

Path: C:\Folding@home SMP\

Number of Frames Observed: 300

Min. Time / Frame : 00:12:55 - 132.666,5 PPD

Cur. Time / Frame : 00:12:59 - 131.001,6 PPD

R3F. Time / Frame : 00:12:59 - 131.001,6 PPD

All Time / Frame : 00:13:01 - 130.568,2 PPD

Eff. Time / Frame : 00:13:17 - 127.187,3 PPD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RFAG, esses resultados são excelentes, você tem que considerar que a 6900 em geral roda mais lenta que a 6901, pelo menos aqui nas minhas máquinas são todas assim. Fazendo 130k PPD com a 6900 é um grande resultado, com a 6901 vai faltar pouco para os 10min TPF. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RFAG como o RooT disse as 6901 são melhores, espera até aparecer uma 6901 para vermos.

Vix Vm no linux sem chance a única opção dele é linux nativo, pois não tem como criar uma VM com 24 núcleos que trabalhe bem, o máximo hoje são 8 núcleos.

Porém seria interessante o teste com linux nativo, se for 10% mais rápido a pontuação dele já sobe para mais de 140.000ppd.

RFAG faça um teste com -SMP 22 para ver como fica o tempo por frame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RFAG, nem precisa instalar o Linux no HD, pode usar no pendrive.

Estou com um 2600k aqui para entregar a um amigo que o HD ainda não chegou, aproveitando ele só na base do LivePD. Ainda não perdi nenhuma WU, mesmo com um pico de energia em que a maquina resetou.

Bom, qualquer coisa, avisa ae, só precisa de poucos comandos no shell para instalar, e 3 para "Startar" ele quando liga a maquina.

p.s. Maquinas dedicadas ao fah que não usam GPU não precisam ter hd/cd/dvd, é uma economia pequena de energia, mas já pode ajudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houver uma grande necessidade de se usar o Windows em máquinas com mais de 8 cores, é só instalar o Linux nativamente e rodar o Windows no VMWare Player. A instalação do VMWare no Linux é super fácil.

O problema nesse caso RooT é que você "perde" a VGA.

No meu caso eu preciso da VGA para o software de CAD/CAM portanto fico preso no windows :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Consumo a 4,0ghz+480gtx+3hds

Ilde : 337,90 watts :)

Load SMP : 588,60 watts :(

Load SMP+GPU : 686,7 watts :mad:

Tira a GTX 480 e fica perfeito :)

Pense bem, pois um X4 ou um X6 em full load tem um consumo parecido, ou seja, o teu sistema é um super sistema e tem um consumo que considero relativamente baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
aqui custaria 131,46 pra deixar 24/7 sem a vga e 153,33 com a vga . quase o dobro do meu pc :mellow:

PS: isso sem impostos

Jao, ele falou do consumo em Watts e nao do consumo em reais :P

Infelizmente nossos pcs sao caros (comparados com os mais novos) em questao de consumo de energia x conta de luz. O que um pc como o meu faz e consome um i5 faz com muito menos energia e com muito mais eficiencia.

Essa máquina dele consumindo uns 700W faz muito mais pontos que duas GTX 590 ligadas 24/7. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jao, ele falou do consumo em Watts e nao do consumo em reais :P

Infelizmente nossos pcs sao caros (comparados com os mais novos) em questao de consumo de energia x conta de luz. O que um pc como o meu faz e consome um i5 faz com muito menos energia e com muito mais eficiencia.

Essa máquina dele consumindo uns 700W faz muito mais pontos que duas GTX 590 ligadas 24/7. Entendeu?

to sabendo, mas era so pra manter uma comparação '-'

-

Seria uma boa ideia tentar trocar todas as máquinas da fazenda por Máquinas assim?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
to sabendo, mas era so pra manter uma comparação '-'

-

Seria uma boa ideia tentar trocar todas as máquinas da fazenda por Máquinas assim?:eek:

Seria uma boa trocar todas as máquinas da fazenda e as do Sambaquy por um desses. Essa máquina sozinha deve fazer 1KK PPS. Imagine o dobro de processadores com uma placa para 4 processadores, imaginem o estrago rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa trocar todas as máquinas da fazenda e as do Sambaquy por um desses. Essa máquina sozinha deve fazer 1KK PPS. Imagine o dobro de processadores com uma placa para 4 processadores, imaginem o estrago rss.

910 K PPS, bem proximo mas realmente o estrago com uma placa mais 4 desses deve ser bem grande:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!