Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GTX570 - core 800/ shader 1600/memos 2000

Project ID: 7620

Core: OPENMMGPU

Credit: 5187

Frames: 100

Name: GTX 570

Path: \\INTEL-PC\Users\Intel\Desktop\GPU3\

Number of Frames Observed: 300

Min. Time / Frame : 00:04:29 - 16.660,1 PPD

Avg. Time / Frame : 00:04:30 - 16.598,4 PPD

Cur. Time / Frame : 00:04:30 - 16.598,4 PPD

R3F. Time / Frame : 00:04:30 - 16.598,4 PPD

All Time / Frame : 00:04:30 - 16.598,4 PPD

Eff. Time / Frame : 00:04:31 - 16.537,2 PPD

Postado

To usando o 275.33, acho que está compensando sim, o processador não é quase usado aumentando bem o PPD, só que não pode ter erro no over da VGA pois se perder uma WU é preju na certa pois elas demoram muito para terminar, eu ontem perdi umas 4 dessas em uma GTX460 que estava aquecendo demais, aí diminui um pouco o over e resolveu, quero ver no verão.

Postado

Obrigado Sambaquy.

Só para variar aqui está rendendo menos, vou tentar testar com os mesmos clock's para ver.

Agora preciso resolver outro problema, não está gravando o checkpoint na SR-2, primeiro perdi uma 6903 com 19% e depois com 40% :(

• Membro VIP
Postado

Po, se eu já sofro com as 6800 se vem esses trens aqui sao no mínimo 20 min por frame. Terminando uma wu eu tento esse driver que o Sambaquy está usando, pois com o 266.58 nao houve alteraçoes, embora saiba que no geral da vga existe ganho. O último drive, o 280.xx nao vira :(

Postado

No linux eu desisti por causa desse checkpoint que não salvava e quando não usava ele no pendrive, mas sim instalado no HD em modo gráfico o PPD era maior que no Seven.

Postado
Obrigado Sambaquy.

Agora preciso resolver outro problema, não está gravando o checkpoint na SR-2, primeiro perdi uma 6903 com 19% e depois com 40% :(

Quando você perdeu, o processo do fah foi parado normalmente ou foi abortado repentinamente, tipo falta de luz, etc?

Tambem pode tentar dar permissão completa na pasta para ver se ajuda.

Execute no terminal:

chmod -R 777 /seucaminho/completo/da/pastadofah

No linux eu desisti por causa desse checkpoint que não salvava e quando não usava ele no pendrive, mas sim instalado no HD em modo gráfico o PPD era maior que no Seven.

Como isso é complicado, pra mim é tudo ao contrario, só tenho problema de desempenho no Windows. Só vejo uma explicação, o ambiente grafico do linux agora consegue ser mais "pesado" que o do windows. Você poderia usar somente modo texto no linux, quase certeza que seu ppd irá melhorar, se a maquina é dedicada ao fah, claro. Se quiser tentar isso, posso dar uma ajuda.

Off topic. Dawson, to mandando uma MP procê, quero um CGA desses. ;)

• Membro VIP
Postado

Perdi outra com 99% por ustable_machine. Resultado: duas máquinas paradas para trocas de peças aproveitando a fúria hehe.

Já tentei dar permissao total, vou ver esse parametro do Nilo. E quanto a desempenho, eu acho que a máquina Linux estava muito melhor que a Windows, pois vinha com um tpf muito bom comparado com o antigo X2.

Postado
Quando você perdeu, o processo do fah foi parado normalmente ou foi abortado repentinamente, tipo falta de luz, etc?

Tambem pode tentar dar permissão completa na pasta para ver se ajuda.

Execute no terminal:

chmod -R 777 /seucaminho/completo/da/pastadofah

Ola Nilo.

Na primeira vez que deu erro foi parado o cliente com CTRL + C, na segunda deu um BSOD no windows e como estava rodando com VM, caiu tudo junto.

Aparentemente o problema está resolvido, eu instalei o F@H em outro diretório e está funcionando.

Agora o problema é, tenho que diminuir o OC, a mesa onde fica o computador está quente :eek:

Os parametros que eu usava para rodar com 4Ghz não está ficando estável :(

Vamos de novo para a brincadeira de estabilizar o OC com dois processadores.

Com relação a desempenho eu não testei recentemente o linux sem a parte gráfica, mas para mim o linux é de 15 a 20% mais rápido que o windows mesmo usando a parte gráfica, no meu caso gnome.

• Membro VIP
Postado

Meu Linux com Gnome (Celeron) ou KDE (X2) é mais rápido que o Windows e ponto. Nao tenho problemas com checkpoint em nenhuma das duas máquinas, inclusive pressionando o reset e nada, funciona normal. O único incomodo é o X2 dar unstable_machine do nada, mesmo com a máquina fria.

Postado

Yo, galerinha do mal!

Pretendo pegar processador e mobo novos e voltar a foldar, minha dúvida:

Devo pegar I3 2100 ou Phenon II x4 955? Qual é mais vantajoso para o folding?

Ps: dei uma pesquisada aqui na área mas não achei solução... ta complicado pesquisar no cel.

abraços!

Postado

Para F@H acho que o 2500K e o 1090T devem ter o rendimento próximo, talvez o 1090T consiga render um pouco mais, porém o 2500K deve subir mais no OC e consequentemente melhoraria o rendimento.

• Membro VIP
Postado

Infelizmente o bicho está pegando para a AMD, custo x benefício eles já perderam para o SB, se for só para folding creio que como o fernando1 disse, um i5 2500K com um leve over deve render mais. Veja a pontuaçao do reh.suporte e tire suas próprias conclusoes. Ele está com um i5 2400 sem over. O Fetazih está com um X6 com over.

Postado

Pessoal, vale ressaltar que ele vai pegar uma mobo na casa dos R$200 (informação essa que ele omitiu aqui no tópico), então acho que não seria muito bom já contar com o overclock na performance.

• Membro VIP
Postado
Não há vantagens em chipset H61, se puder pegue uma Z68 ;)

Se ele não for fazer over nem precisar de RAID, pode ir de H61 sim... Se ele precisar de mais recursos na mobo, basta ir de H67. Quanto a duvida do Bisk8, basta olhar as tabelas, tem resultados tanto do i5 2500 quanto do Phenom 1090T.

Postado

Não vou fazer RAID ou over nessa plataforma... A grana tá curta e eu não vou poder pegar nada mais caro que o I3 ou pIIx4 955 mesmo-_-. Vi a tabela... pena não ter resultados do I3 2100.

Postado

Eriba pelo que entendi o Bisk8 está entre um I3 ou 955, o X6 está descartado.

Entre o I3 e o 955 eu ficaria com o I3 por causa do consumo de energia elétrica, pelo que entendo a prioridade dele é economia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!