Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500B: Redirecionamento de portas para Apache


injuadu

Posts recomendados

Prezados,

Estou em um dilema referente as portas no DSL 500B. Vou fornecer as seguintes informações e talvez alguém consiga me ajudar:

Meu modem está configurado como router e habilitado o NAT.

Primeiro fixei o ip do meu computador como 10.1.1.2.

Então entrei em Advanced Setup e NAT e adicionei a porta 8080 apontando para porta 8080 e no ip do server coloquei 10.1.1.2

Instalei o Apache no meu computador e coloquei a escutar pela porta 8080. Salvei as configurações do modem e rebootei o modem e o computador.

Após tentar utilizar através do endereço "meuip:8080" obtive um tela em branco. A principio pensei que era alguma configuração do apache.

Mudei o modem para Bridge e o servidor funcionou que era uma beleza.

Deste modo constatei que a dificuldade esta no redirecionamento de portas.

Configurei como router novamente e redirecionei as portas, com firewall e NAT ligados mas continua aparecendo a mesma tela Branca ¬¬.

Como já não sei mais o que fazer estou apelando para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como já não sei mais o que fazer estou apelando para vocês.
Você fez o seu teste de acesso externo, exatamente de um PC de FORA da sua rede interna, ou seja, à partir de outra conexão?

Se for positiva sua resposta, configure o seu redirecionamento e o seu Apache para escutar em uma porta diferente da :8080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!