Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de pic com fonte


neto_e_khelen

Posts recomendados

Ae galera, preciso da ajuda de vocês! Peguei dois esquemas na internet e juntei os dois. Preciso que vocês me digam se vai funcionar pois quero saber antes de comprar todos os componentes para montar:

Usei esse gravador:

Gravador_de_PIC.png

Mais a fonte:

317.gif

Que vou usar duas baterias de 9volts ligadas em série.

E ficou assim:

Imagem_para_cdh.jpg

E liguei mais o RB6 e RB7 em cada socket, será que vai dar certo? Fiz as ligações corretamente??

Quem quiser baixar o projeto no isis ta ai:

Fonte 13V usando duas baterias.DSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae?

Você quer montar esse mesmo ou posso te indicar outro?

Se eu puder indicar, recomendo o "famoso" gravador do site edutecbauru que infelizmente saiu do ar, mas tenho o esquema salvo. É um gravador serial com fonte externa que funciona 100%, falo pois, foi com um desse que comecei gravar meus PIC´s e usava até a pouco tempo, abandonei ele depois que montei um PICKIT2 Clone que é USB.

Se puder ser, responda ai que eu vou procurar o esquema.

Att,

Fervolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae?

Você quer montar esse mesmo ou posso te indicar outro?

Se eu puder indicar, recomendo o "famoso" gravador do site edutecbauru que infelizmente saiu do ar, mas tenho o esquema salvo. É um gravador serial com fonte externa que funciona 100%, falo pois, foi com um desse que comecei gravar meus PIC´s e usava até a pouco tempo, abandonei ele depois que montei um PICKIT2 Clone que é USB.

Se puder ser, responda ai que eu vou procurar o esquema.

Att,

Fervolt

Quero o esquema sim! Se puder me mandar agradeço! Coloque o link aqui no forum para mais pessoas que precisarem baixar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Opa,

Desculpe a demora em responder.

Coloquei no 4shared o curso do edutecbauru completo e num dos capítulos desse curso, ele explica passo a passo como construir o gravador. Segue link:

http://fervolt.4shared.com

Att,

Fervolt

Cara , tambem estou querendo estudar pic e baixei o teu curso da edutecbauru, mas aqui eu não tô conseguindo visualizar as ilustrações, você saberia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!