Ir ao conteúdo

BioShock: Infinite (FPS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

BioShock Infinite é a terceira versão canônica de sua série de horror de sobrevivência em primeira pessoa, e se passa em 1912, décadas antes da construção da cidade de Rupture. Na verdade, segundo a produtora, o título traz uma narrativa e experiências de jogo inéditas, deixando de lado os ambientes familiares de Rupture. O jogo se passa em Columbia, uma imensa cidade formada por prédios flutuantes.

O novo protagonista é Booker DeWitt, o ex-agente de Pinkerton, uma agência de segurança privada fundada por Allan Pinkerton em 1850. Sua missão é resgatar Elizabeth, uma jovem mulher aprisionada em Columbia desde sua infância.

Durante o jogo, Booker desenvolve uma relação com Elizabeth, e usa as habilidades dela para melhorar as suas, de forma que possam escapar da cidade, antes que ela literalmente caia do céu.

BioShock Infinite traz mais elementos diversos em sua jogabilidade como "combater velozes inimigos nas batalhas de alta velocidade de Sky-Line", participar de "combates internos ou entre as nuvens" e usar o poder de "dúzias de novas armas e habilidades", segundo o próprio site.

O jogo tem versões Xbox 360, PC e PS3 e já está disponível lá fora.

Requisitos mínimos:

CPU: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 de 2,7 GHz

RAM: 2 GB

HDD: 20 GB de espaço livre

VGA DX10 (com pelo menos 512 MB): AMD HD 3870 ou NVIDIA 8800 GT ou Intel HD 3000

AUDIO: compatível com DirectX

S.O.: Windows Vista (x86) com Service Pack 2

Requisitos recomendados:

Processador: Processador Quad Core da Intel (Core iX 1ª/2ª/3ª geração) ou AMD (Phenom II / AMD FX / Vishera)

RAM: 4 GB

HDD: 30 GB de espaço livre

VGA DX 11 (com pelo menos 1 GB GDDR): AMD HD 6950 ou NVIDIA GTX 560

AUDIO: compatível com DirectX

S.O.: Windows 7 (x64) com Service Pack 1

skyline-150x84.jpg saltonstall-150x84.jpg columbia-150x84.jpg

BioShock Infinite Video Game, Debut Trailer | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Postado

De Bioshock isto aí não tem nada...

A temática toda, a ideia em si é muito boa. Por que então não ser uma nova franquia?

Minha opinião era que Bioshock deveria ter morrido no primeiro que é sensacional. O 2 é muito bom também, mas Bioshock é um tipo de jogo que nasceu para ser único, formar mais de um para ganhar grana não fica legal...

Este jogo aí só vai usar o nome para chamar a atenção. Acontece que ele por si só já me chamou a atenção e pela temática diferente, por ser dos criadores de Bioshock, por si só já chamaria a atenção para um franquia nova...

• Membro VIP
Postado

Pelo que a própria 2K falou, a história de Rapture foi concluída, então creio que esse novo jogo não teria nada a ver com o que houve nos dois jogos anteriores. Provavelmente batizaram de Bioshock porque a temática básica seria similar (história de época se passando numa cidade construída num lugar incomum e de acesso restrito com um protagonista proveniente de fora do lugar ou que esteve suficiente ausente para que houvessem mudanças no local), exceto que agora é uma cidade no céu em vez de ser debaixo do mar.

Postado

Pode ser que Bioshock perca o rumo com esse Game. Mais vamos ver, os primeiros eram na Agua e eram bons, vamos ver o que vai acontecer. Se formos esperar pela empresa, pode ser que venha algo bom por aí, por que lembrando que Bioshock não teve nenhum deslize, pelo menos na minha opinião, na versão 2, então, não creio que seja um game ruim..

Postado

Gente , o jogo deve ser muito bom eu me lembro que jogava BioShock 1 na minha Geforce 6200 ( Só pra guerreiro xD ) , e o jogo é muito bom.

Uma pergunta meio "off-topic" .:

Qual deve ser a configuração dos PC's que renderizam esses trailers de jogos como Bioshock Infinite? Quais VGA's eles usam?

• Membro VIP
Postado

Aposto que no final desse jogo um certo Andrew Ryan aparecerá de forma épica e salvará o protagonista, que em retorno leva o garoto para fora de Columbia. Estou chutando isso, para que tenha uma ligação mínima com o história de Bioshock.

Só eu me lembrei do Capitão Sky?

• Membro VIP
Postado

Primeiro inimigo em BioShock: Infinite é revelado

Big Daddy certamente foi um dos mais emblemáticos personagens em BioShock, tornando-se um verdadeiro ícone dentro da série. Pois com a mudança de tema em BioShock Infinite, eis que os produtores decidiram apresentar um novo vilão. De acordo com o artista conceitual Rob Waters, trata-se de Handyman, uma criatura que ainda será revelada por completo, mas que já tem algumas de suas características divulgadas.

Segundo o diretor de arte Nate Wells, a intenção inicial do time de desenvolvimento era desenvolver uma criatura que tivesse garras mecânicas, e que pudesse agarrar qualquer coisa com facilidade. Porém, do ponto de vista prático, este conceito acabou sendo alterado e por fim a decisão foi de que o personagem tivesse mãos mecânicas, mais próximas das de um ser humano.

Assim como aconteceu com os Big Daddys, não ficou claro se o Handyman será ou não um ser humano modificado, ou se será apenas algo mecânico, talvez movido a magia.

Fonte: Finalboss

• 2 semanas depois...
Postado

Parece ser legal, se fizesse em Rapture ia ficar mais do mesmo, muita gente ja reclamou disso no segundo o jeito é esperar pra ver só espero que melhore os graficos em relação ao Bioshock 2

• 2 semanas depois...
Postado

Galera...keimei minha língua....uaauuuu !!! Vídeo fantástico...sensacional !

Como sempre a galera td louca e insana, os poderes (será q é Adam ?), agora entendi o roteiro, não tava entendendo porque lá no alto...agora faz mais sentido...kkkk....apesar q é muito viajante...

Kerem saber ? já estou na expectativa, entrou na minha hot list :D

Postado

Putzzzzzzzzzzzzz

To de boca aberta, parece que vai ser muito bom

graficos parecem bem melhores do que BS2

parada muito louca aquela dos trilhos pra mudar de lugar e tava com medo que mudassem os esquemas dos plasmids mas parece que foi melhorado com a ajuda daquela garota fica insano o poder de eletricidade e aquele cara gigante da ponte deve ser o novo Bigdaddy

ja vi que vai ser mais um jogo que a galera vai ficar ansiosa pra jogar

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...