Ir ao conteúdo

Temperatura A7v8x-x

bqmusic

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

possuo uma A7V8X-X com um gabinete Maxxtro Virgo.

Meu processador é um Barton 2600+ (funcionando a 1917Mhz).

A temperatura da placa mãe está chegando a 45 graus. Está normal?

O processador chega a 54 graus.

Postado

infelizmente essa a7v8x-x possui varios bugs (defeitinhos) entre eles o de mostrar a temperatura e voltagens com valores errados pelo MBM5 ou asus prob, para você saber qual a temperatura real somente entrando na bios

para o processador até 60ºC não tem problemas

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://edurm.kit.net/a7v8x_x.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

uaehauehuahue, autas foto :D

tipo, eu tinha essa placa-mãe, na MBM5 falava que estava 60, quando fui na Bios ver estava mais de 80.

Até 60 não tem problema

Postado
Postado Originalmente por edurm@23 fev 2004, 12:43

infelizmente essa a7v8x-x possui varios bugs (defeitinhos) entre eles o de mostrar a temperatura e voltagens com valores errados pelo MBM5 ou asus prob, para você saber qual a temperatura real somente entrando na bios

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://edurm.kit.net/a7v8x_x.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Postado
Postado Originalmente por edurm@23 fev 2004, 12:43

Só faltô o "by Rosted" né cara... :D

:bye:

Postado

agora... .. isso não é geral ,,, a minha é uma a7v8x-x e a temperatura mostrada corresponde com a realidade... (infelizmente estão generalizando e podem deixar o amigo com prejuizo)..... o que eu recomendo é que você leve a uma assistencia tecnica e verifique realmente se as informações procedem... tipo... se possivel... troque o cooler do processador e verifique se a temperatura diminue....

Postado

Eu uso o Asus Probe 2 e as temperaturas que são marcadas estão iguais as que estão na BIOS. Não tem problema algum. O que marcava errado aqui, era quando eu estava utilizando o AIDA 32 para saber da temperatura.

Aqui a minha temperatura, atualmente, dificilmente passa dos 40°C.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!