Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao liga... muitoooooooooo estranho


selmu

Posts recomendados

Bem seguinte, meu pc ja tinha dado isso antes mais arrumou sozinho:)

Agora é o seguinte, quando vou ligar ele nao liga, liga tudo os colers tal, so que nao aparece nada do monitor. Nem aquela tela de aperte delete pro bot.

Antes ele ligava e sempre fazia um bip.

Esta ultima vez que consegui ligar ele nao faz big algum. E apareceu system boot fail sem nada a mais.

Nao sei acho que é HD ele tava bom, ai o pc de um amigo meu com o mesmo problema nao liga, trouxe o hd dele aqui e testei nao funcionou, e desde então o meu piorou acho que foi porque tireis os cabos do hd e depois recoloquei nao ligou mais. Se bem que vendo por esse lado pode ser só os cabos. Bem vocês que sabem me ajudem.

Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a placa de vídeo e a memória. Limpe os conectores com borrcha branca e alcool isopropílico.

Se persistir, de um clear CMOS na sua placa mãe. Pode ser com jumper ou apenas retirando a bateria, esperando 2 minutos e recolocando.

Se Persistir, troque a pasta térmica do processador.

Resolveu?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!