Ir ao conteúdo

Internet Gratis por modem desbloqueado? Existe???

Mr.Rikintosh

Posts recomendados

Postado

:huh:É o seguinte gente, eu vendo produtos no ML, e certa vez me ofereceram um "modem" supostamente desbloqueado, com internet 8mb de uso gratuito, gostaria de saber se isso existe mesmo, pois ja ouvi falar que vendem na santa ifigenia (SP) modens do Speedy e NetVirtua por 400 a 800 reais que são supostamente desbloqueados, gostaria de saber como funciona.

OBS: Pergunta com carater informativo, não estou interessado em piratear nem em falcatrua, gostaria apenas de ficar informado enquanto a isso, pois se for um golpe vou avisando os conhecidos...:lol:

Postado

Sim, existe, mas só para provedores a cabo. Pra ADSL (speedy, por ex.) nao existe, a nao ser que exista um técnico coxambreiro pra te ajudar.

Não é permitido dar detalhes sobre isso aqui no forum. É contra as regras por se tratar de pirataria.

Postado

beleza, entendi, só queria saber por curiosidade, porque como sou tecnico, quando um cliente faz uma pergunta, e agente nao tem a reposta fica com cara de ***** né... Principalmente em relação a informatica... (apesar da minha area não ser redes)

Hj de manhã eu fui la e vi uns caras vendendo o do virtua, mas prefiro nao arriscar, pois é melhor pagar mensalmente o que esta no contrato, do que tomar uma multa enorme por usar aparelhagem proibida...

bom, isso me parece mesmo um golpe...

mas seu interresse seria um modem desbloqueado para dividir internet ?

Não não... Apenas queria saber se era verdade ou mito, para ficar informado...

Ja vi que é verdade mesmo, não sei como (mas faço uma ideia) eles desbloqueiam os aparelhos para internet de até 8mb, nao sei como funciona, se precisa ter o cabo da tv a cabo em casa, ou o que for, mas seja la o que for, nao me interesso mesmo, porquê se te pegarem com a coisa desbloqueada em casa, você paga uma multa no valor de um carro.

• Membro VIP
Postado
:huh:É o seguinte gente, eu vendo produtos no ML, e certa vez me ofereceram um "modem" supostamente desbloqueado, com internet 8mb de uso gratuito, gostaria de saber se isso existe mesmo, pois ja ouvi falar que vendem na santa ifigenia (SP) modens do Speedy e NetVirtua por 400 a 800 reais que são supostamente desbloqueados, gostaria de saber como funciona.

OBS: Pergunta com carater informativo, não estou interessado em piratear nem em falcatrua, gostaria apenas de ficar informado enquanto a isso, pois se for um golpe vou avisando os conhecidos...:lol:

Bom sobre a net a cabo também não dá pois é controlado por mac adress (do aparelho) e também necessitaria de um conhecido na autorizada para registrar o aparelho novo (sem o registro do aparelho pela autorizada, ele não vai conectar).

E sobre o ADSL, o modem não dita a conexão, pois ele é apenas informado que a conexão liberada para aquela linha é "x", quem libera é a operadora (intenamente).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!