Ir ao conteúdo

Barulho no PC ao atender o celular

Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Postado

Não discordo em dizer que não é pelos falantes serem ou não blindados por que não sei... mas acredito que sim seja interferência no CI de amplificação por causa da ondas que o celular emite e recebe quando faz ou recebe uma chamada, acredito que seja interferencia no CI porque quando se corta o volume o ruido para! se fosse interferência direta aos falantes ao baixar o volume o som continuaria... pela minha visão é o mais plausivel!

Abraço gurizada!

Postado

Colega Hugo Stiglitz, essa interferencia acontece em qualquer tipo de circuito de audio, como rádios, ou em monitores tipo CRT também...

Quanto se pode danificar, em todos os lugares ouvi dizer que não, mas qualquer dia destes vou fazer alguns testes práticos, pois acredito que em níveis extremos possa danificar sim, seja por sobrecarga nos auto-falantes ou no circuito...

• Coordenador
Postado

Colegas Binho11 e a todos que acompanham este tópico!,

Quanto se pode danificar, em todos os lugares ouvi dizer que não
Colega Binho11, e Hugo Stiglitz!, em todos lugares que você leu isso, estavam certos!, esta "interferência" não atrapalha, (quero dizer..., atrapalha sim! o audio fica "picotando"! com um ruido de "paranã", "paranã", "paranããããã!!!!"), mas não danificam nenhum componente eletrônico dos equipamentos, nem do PC e nem do sistema de audio..., é apenas uma interferência muito forte que entram pelos cabos, ou pelo próprio circuito de som do sistema de som do PC!...

Esta mesma interferência provoca uma "vibração" na tela de monitores de Tubo de imagem!, Mas eu já coloquei um osciloscópio monitorando estes circuitos e digo!, esta interferência é completamente inofensiva aos circuitos eletrônicos envolvidos!

Podem ficar tranquilos!...

O melhor da história toda é que: Você fica sabento que o celular vai tocar, antes que ele comece a tocar propriamente dito!..., :D (Observem!)

Postado

Bom, eu estou com um problema muito pior, cada vez que digito, abro um programa ou movo o mouse faz um rúido :D

Mas já me acostumei, o bom é que dá para saber quanto de CPU eu estou usando só escutando o ruído :)

Postado
O melhor da história toda é que: Você fica sabento que o celular vai tocar, antes que ele comece a tocar propriamente dito!..., :D (Observem!)

Realmente, o barulho vem antes do celular tocar. Meio fantasmagórico isso...:D

Postado

Bom eu ja brinquei de até de 'vidente' toda vez quando passava o ruído eu falava "Toca celular" o pessoal daqui de casa so foram descobrir 2 meses depois te terem reparado no ruído nas caixas:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!