Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas


koishua

Posts recomendados

Olá galera do Fórum.

Estou com um problema muito irritante.

Meu PC vem dando umas travadinhas ultimamente, no começo não liguei muito mas ultimamente ele tem dado umas travadas mais frequentemente e chegou até a ocorrer uma famosa 'tela azul'.

As travadas são estranhas, as vezes elas nem acontecem e as vezes o PC entra em pane total.O mouse fica parado no lugar e o som da uma travada, tipo um 'brzzzt', como se ele tivesse travdo completamente mas só ocorre por um segundo ai ele volta ao normal, como se estivesse 'soluçando'.

As vezes eu ouço o som de um novo hardware sendo conectado pela USB, aquele 'pam pam' durante as panes, muitas vezes e na maioria das vezes quando ele fica travando seguidamente, o teclado apaga e acende a luz(como se estivesse sendo desconectado e conectado) e o driver de som manda uma mensagem seguidamente 'microfone conectado' depois 'fone contectado' e assim por diante.

Já abri e limpei o computador e nada, tirei calmalmente todos os fios e reconectei, nada também.Desfragmentei,passei anti-virus, olhei se tinha algum erro no disco/registros mas nada.

Alguém sabe uma solução que não seja formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, tem solução sim, é mas eu creio que vá dar muito mais trabalho que formatar.

Eu recomendo que você faça um log do hijack this e poste aqui para que alguem analise ai quem sabe você não descobre se o seu problema é malware, pode ser um problema relacionado a hardware tambem, mas eu acho bem pouco provavel que seja isso, bem mais chances de ser algo relacionado a software, um format resolveria o problema facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!