Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover Programa


Bundos

Posts recomendados

Instalei o jogo Knights of the old republic e depois removi indo ao adicionar remover programas. Só que o trem não sai de jeito nenhum. Teoricamente todos os arquivos do jogo foram deletados. O problema é que quando eu coloco o CD para reinstalar o programa, ele pergunta se eu quero desinstalar; ai eu tento de novo e não funciona, ficando impossivel de eu instalar o programa novamente.

O que eu devo fazer ?

Agradeço a ajuda de vocês

Pedro ( BUNDOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei o windoctor, acho alguns problemas conserto todos, mas não adiantou. O starwars continua lá e eu removo ele mas não sai da lista. Será que o norton cleansweep adianta alguma coisa ?

Me ajudem por favor, porque senão eu vou ter que formatar por causa dessa besteira

Muito obrigado

Pedro(Bundos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no regedit, depois em editar; localizar , coloquei Starwars ; acho uma pasta, deletei; não adianto nada.

Na lista de adicionar/remover programas diz que o jogo tem 1,09 mb. Só que o starwars tem cerca de quase 1 giga.

Já tentei restaurar o sistema antes da instalação só que o XP não consegue restaurar.

Mais alguma sugestão ?

Muito obrigado pela ajuda

Pedro(Bundos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

provavelmente a essa altura do campeonato você já deve ter resolvido o problema, mas aqui vaí uma sugestão. Não basta apenas deletar a pasta encontrada no registro porque são várias chaves e entradas. você tem que digitar a palavra como aliás você fez e após deletar , ir dando F3 para localizar mais e ir deletando até o editor não encontrar mais. Depois confira na lista de remover programas e se ainda ele estiver lá basta remover. Faça a mesma procura com o pesquisar do windows pra encontrar arquivos não desinstalados no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fisher@28 fev 2004, 22:37

ola

         provavelmente a essa altura do campeonato você já deve ter resolvido o problema, mas aqui vaí uma sugestão. Não basta apenas deletar a pasta encontrada no registro porque são várias chaves e entradas. você tem que digitar a palavra como aliás você fez e após deletar , ir dando F3 para localizar mais e ir deletando até o editor não encontrar mais. Depois confira na lista de remover programas e se ainda ele estiver lá basta remover. Faça a mesma procura com o pesquisar do windows pra encontrar arquivos não desinstalados no sistema.

;) Essa dica resolveu o meu problema.

estava ficando de cabelo em pé com um programa que não

sumia do instalar/desinstalar do meu pc.

Valeu a curiosidade de lêr os tópicos alheios...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!