Ir ao conteúdo

Problemas com o meu Modem 500b

Martix

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal to com um problema:angry: com o meu modem. Ele tava funcionando normal so que depois que eu desliguei ele e liguei novamente o meu pc nao o reconheceu. A luz da ETHERNET fica acesa e as outras tambem, fica tudo normal so que o pc nao o reconhece.

O que pode ser isso ?

valeu!!:D

Postado

Martix, você por acaso usa internet GVT? Pergunto isso porque nao faz muito tempo tive um problema parecido (e com o mesmo modem)... Caso sim, entre em contato com a GVT e solicite-a o DNS para este modem. A atendente me falou que este modem, quando desatualizado o firmware, ocorre um problema para acessar a internet. Eles passaram um dns e nao tive mais este problema.

Boa sorte!

Abraços!

Postado
  Martix disse:
Olá pessoal to com um problema:angry: com o meu modem. Ele tava funcionando normal so que depois que eu desliguei ele e liguei novamente o meu pc nao o reconheceu. A luz da ETHERNET fica acesa e as outras tambem, fica tudo normal so que o pc nao o reconhece.

O que pode ser isso ?

valeu!!:D

seu modem pode ter estragado, entre no prompt de comando e digite: ipconfig, e veja se ia mostrar o ip do modem digite no seu navegador e entre nele, se nao der reset ele atras 3 apertadas atras e ele iria apagar, se mesmo assim nao der, seu modem pode ter estragado

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...