Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga e depois não liga mais. (luz do botão power acesa)


Posts recomendados

Meu pc desliga do nada,fica a luz do power acesa, aí tento ligar de novo e não dá sinal.

Depois q ele desliga eu mexo no cabo de alimentação da fonte na placa-mãe, e ele ameaça ligar, a ventoinha roda um pouco e para.

Eu desligo o estabilizador e tento ficar mexendo no cabo de alimentação, ai ele roda um pouco a ventoinha e para.

Eu fico fazendo isso até uma hora em que ele pega.

Isso seria problema na fonte?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente ligá-lo sem o estabilizador. Mas atenção para as tensões! Isto é, qual a tensão disponível de sua rede elétrica? Qual a tensão de entrada suportada por sua fonte? Esta fonte possui chave seletora (110v ou 220v)?

Há alguns dias atrás, estava com um problema de desligamentos súbitos. Resolvi jogando o estabilizador no lixo e adquirindo um filtro de linha.

Para saber mais, leia este tópico: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!