Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre Intelbrás i650


Mateusão

Posts recomendados

Matheus, o teu hd não fez barulho?

Ou quando ta com fone da para ouvir uns tlec tlec tlec?

Não, o meu por enquanto não ta fazendo barulho perceptivel no hd não. Somente o barulhinho do fan e do driver de cd que eu consigo ouvir. Você ja analisou as temperaturas Mateusão? Se sim, quanto ta a temperatura do "PCH" la no everest ? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperaturas em IDLE:

tempidle.png

Temperatura com teste de estabilidade do Everest:

testeestabilidade2.png

Esse teste foi apenas de 10minutos. Antes eu cheguei a rodar o teste por 1 hora, mas quando eu parei, salvei a imagem e Fui na pasta onde estava a mesma, quando a abri o note travou e tive que reinciar. :X. Lembrando que a temperatura da CPU nao passou de 80º. Ta aqui a foto do de 1 hora:

testeestabilidade.png

Achei meu estranho a travada quando encerrei o teste de 1hr. Achei estranho também a temperatura do "PCH" que nem sei o que é mas ta sempre a 62~64º enquanto que a temperatura da CPU fica em 48º em IDLE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu chegou hj de manhã... 6 dias antes do esperado.... O notebook é TOP, realmente superior em quase tudo... Só tem uma coisa q me deixou decepcionado... o teclado, apesar de macio e bom de digitar, ele faz barulho nas teclas da ponta esquerda e afunda um pouco... =/

Não sei se é assim, pois até agora ninguém comentou ou eu fui premiado com esse ligeiro barulhinho das teclas da ponta esquerda: A, S, SHIFT, etc.

Mas o resto é perfeito! Muito bonito, silencioso! FRIO demais ele! Temperatura estável nos 42ºC da CPU e 37ºC HD... Passei mais de hora com ele ligado e ficou nessas temperaturas... Só estou desapontado com o teclado... e deixei de pegar o Lenovo por causa do formato do teclado... e esse tem um belo formato, mas tem esse porém....

Touchpad muito bom!!!

O som é igual o do CCE, baixo e sem graves! "Só" perde no teclado para o CCE, o resto ele é superior!!

Ha.... as partes externas nem sequer ficam mornas... super frio o notebook... já está mais de 2 horas ligado. Até meu Acer esquentava mais por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim parece normal as teclas.

Tem aquele barulhinho clássico de teclas frouxas/com folga quando tecla, mas nada de absurdo pois é muito mais silencioso que meu teclado do pc.

Também não sei se sou eu que estou paranóico com esse hd barulhento ou ele é assim quando liga ou exige um pouco mais dele.

Não sei se é com todos que o hd trabalhando ou conectado na net da interferência no som quando esta com fone de ouvido, é uma chiadera só!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida se peço a troca ou devolvo e pego o VAIO.

No geral o notebook superou as expectativas... mas esse barulhinho no teclado está me deixando na dúvida de trocar ou devolver.... Se eu devolver vou pegar o VAIO mesmo no extra q vai sair por R$1850,00. O problema será o estorno demorado do cartão... ficar pagando um mês os dois notebooks... =/.

num sei se é porque estou acostumado com teclado do Acer q é bom legal e silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida se peço a troca ou devolvo e pego o VAIO.

No geral o notebook superou as expectativas... mas esse barulhinho no teclado está me deixando na dúvida de trocar ou devolver.... Se eu devolver vou pegar o VAIO mesmo no extra q vai sair por R$1850,00. O problema será o estorno demorado do cartão... ficar pagando um mês os dois notebooks... =/.

num sei se é porque estou acostumado com teclado do Acer q é bom legal e silencioso.

Se alguém tiver interesse em comprar, é só mandar uma MP, vendo no bom preço!

Poxa cara, já é 2º q você pega e fica insatisfeito em 15 dias! :(

Fazer o q, isso acontece mesmo, porque você estava acostumado com o Acer.

Mas como você consegueria esse sony por esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, já é 2º q você pega e fica insatisfeito em 15 dias! :(

Fazer o q, isso acontece mesmo, porque você estava acostumado com o Acer.

Mas como você consegueria esse sony por esse preço?

eu iria comprar junto com a multifuncional... ai iria vender para minha prima por R$350,00 em 12x... o valor dele com a multifuncional fica em R$2204,00 parece...

O problema é esse mesmo... Acer está um nível acima dessas marcas nacionais... ai fico encucando com algumas coisas... =/

O problema vai ser meu pai agora pra estornar e comprar outro... ele fica com medo de da problemas.... =/

O processo de estorno é demorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei 3 phn 15006 2 no pontofrio o 1 no extra e todos vieram com problemas cronicos q me fizeram solicitar o cancelamento e em geral leva 1 mes o tempo pra você receber o estorno nestas lojas(no carrefour ja to indo pro 2º mes pagando outro note que devolvi e o estorno nao veio).

Eu tambem sou muito exigente neste quesito, até porque o investimento em um note não é qualquer coisa, eu testo tudo e os phn 15006 cada um tava com um problema, um nao passou no mentest, outro tava com gravador de dvd queimado, e outro era devoluçao de outra pessoa e tava todo zuado.

agora to esperando o t545p da CCE pra ve se neste dou sorte. se o cce nao me agradar eu vou tentar o 15006 de novo até porque querendo ou nao ele é o unico com placa de video boa, na faixa abaixo dos R$ 2000.

Thalisson: esse vaio que você tava falando de 1850 é que você vai pagar a diferença do q ja deu no intelbras ou ele ta esse preço avista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalisson, o que realmente você não gostou do Note? Porque eu achei somente o som de baixo nível. O resto tá beleza, ótimo note, ótimo design e tal. Se for realizar a troca vai ser pelo mesmo ou por outra marca?

Abraço parceiro. Ainda nem pude ver seu vídeo =x

Cara, o som até q da pra levar... fiz uns ajustes q ficou bom, mas o teclado não da... ta fazendo muito barulho... se o teclado fosse toda a parte o mesmo som, ai tudo bem, mas acho q é defeito, pois em algumas partes está um barulho mais forte e outros o som ta normal! eu sei q as teclas maiores fazem mais barulho, mas as teclas: a, s, d, q, w, z e as outras da ponta esquerda fazem muito barulho. Um teq teq...

Trocar por outro no carrefour não da... só ia trocar la se fosse pelo Lenovo mesmo. Se o teclado dele for assim mesmo, vou pedir estorno... Ai se daki pra o dia 3 peço o Vaio no extra.... =/

estou vendo uma venda nele por R$1500,00 aqui à vista... se conseguir, melhor q peço o Vaio no mesmo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a troca do meu pelo mesmo modelo... Agora é aguardar... infelizmente o meu realmente estava com um problema no teclado... tipo alguma trava solta embaixo... tava fazendo um tec tec nas teclas da parte esquerda... Tirando esse problema, o notebook é muito bom! O outro ta pra chegar... =)....

Só perde no teclado para o CCE, porque no resto... é outro nível! Até porque é mais caro!

O q me surpreendi com ele foi: Não esquenta NADA!!!!!! A carcaça dele permance fria mesmo depois de horas ligado... até agora é o primeiro notebook q vejo assim, porque o meu Acer esquentava na parte do HD... esse não da pra perceber... A tela LCD dele é um show! Veio sem nenhum dead pixel... espero q o próximo também venha sem... e sem nenhum problema... Eu fiquei meio assim porque por causa de R$130,00 não peguei o Lenovo G460... mas por esse preço, era mais vantagem pegar o Intelbras com 2 anos de garantia...

O intelbras é muito BONITO! Essas fotos q tem na net não consegue passar a beleza dele... principalmente um destaque: Leds nas bordas... ficou muito bonito mesmo! 100% recomendado... porém o preço dele normal é R$1699,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e já buscaram ai?

Tomara que venha 100% o próximo.

O meu eu descobri que não é exatamente o hd que faz barulho, mas sim quando ele trabalha que da alguma interferência no áudio ou quando estou conectado na net wi-fi.

Quando deixo no mudo não faz barulho.

Coloquei o último drive da intel para o gpu e ficou mais lento pra ligar, além de ter aparecido se desejo executar os arquivos quando liguei depois de instalar.

Fiz o teste hoje com o jogo "drive paralel lines" e não baixou de 12fps, mas tb não passou de 20fps como se tivesse algo bloqueando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e já buscaram ai?

Tomara que venha 100% o próximo.

O meu eu descobri que não é exatamente o hd que faz barulho, mas sim quando ele trabalha que da alguma interferência no áudio ou quando estou conectado na net wi-fi.

Quando deixo no mudo não faz barulho.

Coloquei o último drive da intel para o gpu e ficou mais lento pra ligar, além de ter aparecido se desejo executar os arquivos quando liguei depois de instalar.

Fiz o teste hoje com o jogo "drive paralel lines" e não baixou de 12fps, mas tb não passou de 20fps como se tivesse algo bloqueando.

Eu postei pelos correios... no carrefour eles mandam o cliente escolher... ou passam para recolher ou eu posto. Ai como o correios fica a 3 minutos aqui de casa, fui la e postei... sedex reverso.... tomara q mandem por sedex pra mim também!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e já buscaram ai?

Tomara que venha 100% o próximo.

O meu eu descobri que não é exatamente o hd que faz barulho, mas sim quando ele trabalha que da alguma interferência no áudio ou quando estou conectado na net wi-fi.

Quando deixo no mudo não faz barulho.

Coloquei o último drive da intel para o gpu e ficou mais lento pra ligar, além de ter aparecido se desejo executar os arquivos quando liguei depois de instalar.

Fiz o teste hoje com o jogo "drive paralel lines" e não baixou de 12fps, mas tb não passou de 20fps como se tivesse algo bloqueando.

Cara, ontem minha net tava caindo d+ e não sei se foi a WLAN ou o Sinal do Roteador. Mas como hoje ta normal acho que foi o roteador mesmo.

No seu caso qual a interferencia que ta dando aí ? quando você ta no wifi, o Hd faz barulho? Não entendi..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!