Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Samsung não grava em Dual Layer!


sandrocgrj

Posts recomendados

Olá a todos!

Tenho um gravador Samsundo SH-S223C . Gravo CDs e DVDs de 4.7Gb normalmente. Tentei gravar um DVD de 8.5Gb , mas nem o Nero e nem o BurnAware Free reconhecem o DVD. Depois de configurar pra o DVD de 8.5Gb e mandara gravar, simplesmente ele abre a gaveta e pede uma media vazia, como se não reconhecesse o DVD na gaveta.

Teriam alguma informação para isso, ou será atualização de firmware. Tentei ver se tinha alguma atualização no site, mas não encontrei nada.

Dados encontrado no manual:

Media format supported

DVD-R, -R DL, -RW, +R, +R DL, +RW and RAM media. (Including 8cm disc)

File format supported

1. DVD-Video compatible video

2. DVD-Video compatible photo DVD

3. DVD-Video compatible multimedia file

4. Data file related to the video or photo file

Att, Sandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Tenho um gravador Samsundo SH-S223C . Gravo CDs e DVDs de 4.7Gb normalmente. Tentei gravar um DVD de 8.5Gb , mas nem o Nero e nem o BurnAware Free reconhecem o DVD. Depois de configurar pra o DVD de 8.5Gb e mandara gravar, simplesmente ele abre a gaveta e pede uma media vazia, como se não reconhecesse o DVD na gaveta.

Teriam alguma informação para isso, ou será atualização de firmware. Tentei ver se tinha alguma atualização no site, mas não encontrei nada.

Dados encontrado no manual:

Media format supported

DVD-R, -R DL, -RW, +R, +R DL, +RW and RAM media. (Including 8cm disc)

File format supported

1. DVD-Video compatible video

2. DVD-Video compatible photo DVD

3. DVD-Video compatible multimedia file

4. Data file related to the video or photo file

Att, Sandro

Gravador de dvd samsung sao uma coisa....eu nunca gostei da samsung em driver otico.

faça um update de firmware pode ser que a sua versão esteja com problemas, mas eu duvido.

http://www.cdrinfo.com/sections/firmware/SingleModel.aspx?DriveId=1682

eu comprei dvd+dl de 8.5 para testar no nero 10 e foi normal, sua versao ta atualizada ? tente o ashampoo burning studio 2010 ele grava bem tb.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!