Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para Atualizar


Wayward Son

Posts recomendados

Estou tendo um problema pra atualizar meu mac para a versão 10.6.4, sempre da erro no download (invalid checksum ou image data corrupted), ando tendo problema com atualizações, mas sempre consegui roda-las após alguns downloads, porém com essa do sistema é diferente, sempre da algum erro.

Já tentei formatar, tentei em outras contas de usuário, em vários horarios, sempre dá algum erro do tipo. Já tentei também baixar pelo PC Desktop e rodar no mac via pendrive, também deu errado.

Bom, não uso mac a muito tempo, mas sempre que tive de baixar alguma atualização no Windows nunca tive qualquer problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tentou em outra rede? Tentou ver na atualização que você baixou no pc se o checksum bate com o do site da apple? Aqui tem um programa pra verificar: http://download.cnet.com/MD5-SHA-1-Checksum-Utility/3000-2092_4-10911445.html

Ah, e o SHA1 do 10.6.4 delta (o que precisa do 10.6.3) é: e306451e458701dbbc0268bec87239f5490ec832

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem que ser igual ao do site da Apple.

Ele está chegando corrompido, a sua conexão com a internet pode ser o problema, tenta ir em algum outro lugar baixar o update. Você usou algum tipo de gerenciador de downloads ou pausou o download alguma vez?

Não, sempre direto pelo navegador. Mais tarde até tentei fazer o download por alguns gerenciadores, pra ver se vinha direito, mas não deu certo.

Bom, mas por que isso só acontece em arquivos do mac? Sempre baixei arquivos enormes (jogos, filmes) e raramente vem corrompidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você já baixou outras atualizações normalmente (por exemplo a do 10.6.3)?

É estranho mesmo, pode ser o server da Apple, pode ser sua conexão, entre outros fatores.

Tente também achar um outro lugar para baixar o update, sem ser o site da Apple.

Bom, meu macbook veio com a 10.6.3, essa seria a primeira atualização que eu estaria baixando.

Se você puder, pode achar se tem algum link alternativo que não seja redirecionado do site da apple para Download da atualização, por favor?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fusc@o, só pelo torrent mesmo, a combo não funcionou. Pelo jeito vou ter que começar a atualizar o OS X desse jeito. Pelo menos as atualizações normais (fiz as ultimas 3 de uma vez só) consigo fazer tranquilamente pela manhã, quando a internet está mais rápida.

Bom, obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...