Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mortal Kombat Deception


_RAZIEL_

Posts recomendados

Esse Mortal Kombat precisa de um reformulação geral, eu nunca fui fã e particularmente detestei quando do lançamento no Arcade. Visuais toscos, movimentação mal feita, história pífia e jogabilidade hedionda de ruim, nem se comparava ao Street Fighter.

O lado irônico é q o filme do Mortal é bem melhor q o do Street Fighter... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o video sem cortes

rapaz esse game tem a mesma essencia do 1,muitas mortes e muito sangue

quem se lembra do 1o deles sendo lancado pro supernintendo se não me engano com aquele sangue verde saindo dos oponentes,fizeram aquilo porque era uma violencia gratuita ,

ficou feinho pois o pessoal queria era "sangue vermelho" voando pra tudo que era lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhoras e senhores, a verdade é: Mortal Kombat ainda SONHA em ser METADE do que é Street Fighter.

Lembro-me de como era impossível entrar nos flipers, por causa da quantidade de pessoas que estavam jogando, adivinhem o que??? Street Fighter 2.

Para aqueles que dizem que MK é melhor, experimentem a nostalgia de jogar street 2 nas máquinas (sim, elas ainda são vistas por aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da para se comparar Mortal Kombat e Street Fighter.. apesar de ambos os jogos serem de lutas, eles seguem estilos diferentes.

Street Fighter: Ênfase nos especiais.

Mortal Kombat: Ênfase nos mortais.

Quanto ao vídeo não mandou baixar nada não.. e eu to usando o último K-Lite Codec Pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@03 mar 2004, 22:17

"Senhoras e senhores, a verdade é: Mortal Kombat ainda SONHA em ser METADE do que é Street Fighter..."

Bem, como gosto é que nem umbigo, existe para cada um... No caso, Mortal Kombat trabalha mais a agilidade, principalmente se tratando do Trilogy, longe do Street2, lento. Porém, Street tambémém é bom.

att. Kyo ¡¡MK & TKOF na veia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged_15@08 mar 2004, 16:55

Olha só essas novas imagens... devem tar de palhaçada...

My Webpage

My Webpage

PS.:Não sei se as imagens saíram, é a primeira vez que coloco imagens aqui.

Se não sair expliquem aí como põe por favor.

Que isso? Xadrez? Tetris?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!