Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlienWare M11x ou Vostro 3700?


Iansem

Posts recomendados

E aí pessoal tudo bem?

Gostaria de saber a opinião de vocês e se alguém tiver um dos produtos favor compartilhar as informações. Estou querendo um note para o trabalho, faculdade e jogos, uso muito VMWare, banco de dados e jogos. Estou entre dois modelos:

AlienWare M11x: i7 640UM, NVIDIA GT 335 1GB, 4GB DDR3, HD 320 7200RPM.

DELL Vostro 3700: i7 620M, NVIDIA GT 330 1GB, 4GB DDR3, HD 500 7200RPM.

Para as minhas necessidades acima, qual seria o melhor?

Abraço a todos

Att

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que esses dois modelos nao sao bons custo/beneficio não....

Esse netbook ultrapotente que é o que o alienware m11x é realmente acho muito caro pelo que oferece.

Quanto ao Vostro 3700 pelo mesmo preço tu consegue modelos mais potentes.

Procura os Gateway, Sager e Avell. Isso se for aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga para a Powernote, fala com algum vendedor q eles dao um desconto de uns 300,00 R$ para q você feche negocio com eles. você tb pode pedir para nao pagar pelo windows e aih ele vem sem OS e com um CD com os drivers para win 7. Acho um bom negocio!!!!

Um core i5 + 5650 da ATI sai uns 3.000,00 por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idea do 11'' nao é usar a tela dele sempre e sim portabilidade, basta plugar numa TV e tens um BELO monitor :D

É isso que eu faço, vendi meu monitor antigao de LCD 15'' e uso uma tv de 23'' como monitor no desktop.

Pretendo comprar um note de 13.3'' e usar a mesma tv como monitor, fica show de bola cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!