Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:: Qual a melhor marca de notebook + tv?


Carolsinha

Posts recomendados

Saudações, pessoa!

Estou a comprar um Dell Inspiron 15R - processador i5 e blá, blá, blá. Eu iria fazer a compra à vista e tal. Porém, tive alguns contra tempos com meus cachorros e gastei uma parte do dinheiro.Enfim...

Gostaria de saber, depois da Dell, qual as marcas seguintes que são as melhores?

Aproveitando o tópico, li aqui no Fórum que o receptor de tv da PixelView HDTV SBTVD é o melhor. Vocês concordam? Não sei se aqui na minha cidade 'pega' tv digital...

Desde já agradeço, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esses receptores de tv a maioria é a mesma coisa que os de celular só que eles esticam a imagem e fica uma bela porcaria...

Espero que já existam modelos mais novos que não façam mais isso por que não vale NEM UM POUCO a pena.

Por que tu não da uma olhada no Vostro 3500 que é mais profissional que a linha Inspiron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!