Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diel23

Fonte Mtek ATX 650 P2L , aguenta essa config ??

Posts recomendados

Fala galera , sei que essa pergunta enche o saco , mas é inevitavel , quero montar um pc pra minha irmã , ela só usa pra navegar , tipo orkut , farmerama , cafe do orkut , msn e as vezes office , a configuração é a seguinte:

Processador AMD AM3 940P ATHLON II X2 255 3.1G 2MB BOX

PLACA MÃE AM3 ASUS M4A88TD-M S/V/R

MEMORIA DDR3 2x2GB 1333MHZ KINGSTON

HD SATA2 1TB SAMSUNG 7200RPM 32MB

GRAVADOR DE DVD LG IDE

FONTE GABINETE ATX P4 MTEK 650W 24/20 PINOS PCI-E PIN BOX

Sei que é um "pecado" economizar na fonte , mas estou um pouco apertado agora , sera que essa fonte segura esse PC de boa ???

Link da fonte http://www.mtekpy.com/detalhesprodutos.php?p2=487

Obs: Essa Fonte não é aquele modelo testado pelo CDH .

Aguardando respostas , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa Fonte não é aquele modelo testado pelo CDH

Esta PARECE ser pior do que a MTek PHS 650 testada pelo CdH!!

Vai pagar quanto pela fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Esta PARECE ser pior do que a MTek PHS 650 testada pelo CdH!!

Vai pagar quanto pela fonte?

Provavelmente é pior do que a testada , vou comprar no paraguai , pagarei U$ 23,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente é pior do que a testada , vou comprar no paraguai , pagarei U$ 23,00.

Meu Deus, que crime.... É melhor tirar as memo ou comprar um hd de 40gb do que comprar uma fonte dessa;

Compartilhar este post

Link para o post

pega só 1x 2GB de memória mas pega uma fonte boa.

Compara um pc bom e botar uma fonte lixo é dar um tiro no pé.....

A fonte vai estragar o pc mesmo, não adianta nada ele ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara... po tu vai comprar no Paragaui... não tem desculpa pra economizar na fonte!!

Faz uma forcinha aí!! Esta MTek testada pelo ChH não é ruim!! ...só tem poucos cabos, mas não é ruim!! Tem PFC ativo, fornece o que promete, eficiência em torno de 80%, baixo nível de oscilação e ruído...

Mas esta MTek daí não sei não!! esta fonte tem dois ventiladores, e isso ja é um mal sinal! Se ela necessita de 2 ventiladores para funcionar, deve ter baixa eficiência! ...quer dizer que ela está transformando boa parte da potência em calor!!

Na Master Informática a Corsair 400W CX ta por U$ 64,00...

Compartilhar este post

Link para o post
É cara... po tu vai comprar no Paragaui... não tem desculpa pra economizar na fonte!!

Faz uma forcinha aí!! Esta MTek testada pelo ChH não é ruim!! ...só tem poucos cabos, mas não é ruim!! Tem PFC ativo, fornece o que promete, eficiência em torno de 80%, baixo nível de oscilação e ruído...

Mas esta MTek daí não sei não!! esta fonte tem dois ventiladores, e isso ja é um mal sinal! Se ela necessita de 2 ventiladores para funcionar, deve ter baixa eficiência! ...quer dizer que ela está transformando boa parte da potência em calor!!

Na Master Informática a Corsair 400W CX ta por U$ 64,00...

Putz , logo após ler as respostas aqui eu fui conferir uma melhor opção , e foi exatamente a mesma da sua dica Leonardo , já vi tb que ela é recomendada pelo Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-CX400W/1699 , valeu a dica.

Muito obrigado a todos que responderam , se possivel fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!