Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mtek ATX 650 P2L , aguenta essa config ??


diel23

Posts recomendados

Fala galera , sei que essa pergunta enche o saco , mas é inevitavel , quero montar um pc pra minha irmã , ela só usa pra navegar , tipo orkut , farmerama , cafe do orkut , msn e as vezes office , a configuração é a seguinte:

Processador AMD AM3 940P ATHLON II X2 255 3.1G 2MB BOX

PLACA MÃE AM3 ASUS M4A88TD-M S/V/R

MEMORIA DDR3 2x2GB 1333MHZ KINGSTON

HD SATA2 1TB SAMSUNG 7200RPM 32MB

GRAVADOR DE DVD LG IDE

FONTE GABINETE ATX P4 MTEK 650W 24/20 PINOS PCI-E PIN BOX

Sei que é um "pecado" economizar na fonte , mas estou um pouco apertado agora , sera que essa fonte segura esse PC de boa ???

Link da fonte http://www.mtekpy.com/detalhesprodutos.php?p2=487

Obs: Essa Fonte não é aquele modelo testado pelo CDH .

Aguardando respostas , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara... po tu vai comprar no Paragaui... não tem desculpa pra economizar na fonte!!

Faz uma forcinha aí!! Esta MTek testada pelo ChH não é ruim!! ...só tem poucos cabos, mas não é ruim!! Tem PFC ativo, fornece o que promete, eficiência em torno de 80%, baixo nível de oscilação e ruído...

Mas esta MTek daí não sei não!! esta fonte tem dois ventiladores, e isso ja é um mal sinal! Se ela necessita de 2 ventiladores para funcionar, deve ter baixa eficiência! ...quer dizer que ela está transformando boa parte da potência em calor!!

Na Master Informática a Corsair 400W CX ta por U$ 64,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara... po tu vai comprar no Paragaui... não tem desculpa pra economizar na fonte!!

Faz uma forcinha aí!! Esta MTek testada pelo ChH não é ruim!! ...só tem poucos cabos, mas não é ruim!! Tem PFC ativo, fornece o que promete, eficiência em torno de 80%, baixo nível de oscilação e ruído...

Mas esta MTek daí não sei não!! esta fonte tem dois ventiladores, e isso ja é um mal sinal! Se ela necessita de 2 ventiladores para funcionar, deve ter baixa eficiência! ...quer dizer que ela está transformando boa parte da potência em calor!!

Na Master Informática a Corsair 400W CX ta por U$ 64,00...

Putz , logo após ler as respostas aqui eu fui conferir uma melhor opção , e foi exatamente a mesma da sua dica Leonardo , já vi tb que ela é recomendada pelo Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-CX400W/1699 , valeu a dica.

Muito obrigado a todos que responderam , se possivel fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!