Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
llenhador

Problema com o QuickTime

Posts recomendados

Numa das atualizações automáticas do QuickTime que veio instalado no meu pc, ele deixou de funcionar. Eu deletei o programa e baixei uma versão "grátis" mas ao ler os Termos da Licença para usar o programa, ví que precisava comprar uma chave no site da Apple para o programa funcionar. Então o programa não era grátis, como informava. Deletei tudo. Fui ao site da Apple e ví que ofereciam uma versão grátis do programa, iniciei o download, mas antes de clicar no Aceito da Licença de Usuário, notei a mesma coisa. Tinha que comprar uma chave para o programa funcionar. Dei uma pesquisada no site da Apple e não encontrei nada sobre a tal chave ou como compra-la. Baixei uma versão alternativa, a mesma coisa, baixa mas não funciona ou então antes de baixar diz que precisa de um sistema XP ou mais novo. O meu sistema é Windows XP. Então não sei o que fazer para conseguir baixar uma versão grátis ou alternativa. Eu estudo Inglês pela internet e muitos vídeos ou áudios que preciso assistir requerem o QuickTime para abrir. Alguém pode me dar alguma dica. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao usar a versão gratuita do quicktime , voce nao precisaria do registro , apenas algumas funcões mais complexas ou melhores só desabilitam com a licença dele adquirida , com a versão básica voce ve os videos com ele numa boa.

usa o klite codec pack ou o vlc player , rodam de um tudo , ignorando o quicktime.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!