Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o MSN 2011


JúlioC.

Posts recomendados

Bom assim que baixei este novo msn me deparei com um erro bem chato que eu nunca tinha visto igual, as imagens ficam meio serrilhadas ou distorcidas não sei bem como explicar aí vai um exemplo:

msnw.png

Como podem ver as letras ficam cheio desse "serrilhado" o que atrapalha muito, principalmente quando estou em alguma conversa.

E é basicamente isso, queria achar alguma forma de resolver este problema chato e usar esta nova versão do msn (que mesmo eu não gostando tanto parece ter algumas funções bem bacanas). Grato desde já ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

NEF...

O chato dos MSN, é que não se consegue removar todos os arquivos no processo de desinstalação,e e depois não consegue instalar a versão anteiror e nem a que estava.

Se JúlioC. não conseguir remover o MSN 2011 por completo, não conseguir instalar nenhuma versão. O ruim dos programas da Microsoft, é que eles grudam no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema - -' pra quem quiser usar a versão antiga é só usar o Revo Uninstaller e selecionar a ultima opção pra desinstalar , ele deleta tudo mesmo qualquer rastro do aplicativo assim poderá instalar a versão antiga sem problemas , o meu note também e sis mirage =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom assim que baixei este novo msn me deparei com um erro bem chato que eu nunca tinha visto igual, as imagens ficam meio serrilhadas ou distorcidas não sei bem como explicar aí vai um exemplo:

msnw.png

Como podem ver as letras ficam cheio desse "serrilhado" o que atrapalha muito, principalmente quando estou em alguma conversa.

E é basicamente isso, queria achar alguma forma de resolver este problema chato e usar esta nova versão do msn (que mesmo eu não gostando tanto parece ter algumas funções bem bacanas). Grato desde já ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa renael realmente resolveu o problema \o/ só que não foi assim só atualizar o driver porque quando fui fazer isso disse que eu ja tinha o driver mais atual o que eu fiz foi desinstalar o atual , instalar uma versão anterior dele e depois atualizar por esse que o renael passou , valeu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Continuo com o mesmo problema do topico. Esses drivers são ainda mais antigos dos que eu estou usando, mesmo instalando ele, o problema persiste.

Descobri já que é algo relacionado com o WPF, pois o Visual Studio 2010 também tem o mesmo problema e usa WPF. Pro Visual eu consegui a solução, pro msn ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara.

eu estava com este mesmo problema

basta voce baixar esse drive

http://dl.dropbox.com/u/1211813/Driver_Mirage_3_-Windows_7_x86_by_MKM-FCDH.zip

e atualizar o drive da placa de video pelo gerenciador de tarefas.

assim:

Vai em computador e clica com o direito nele, clica em Gerenciar - Gerenciador de dispositivos - Adaptadores de vídeo, clica com o direito em SiS Mirage 3 clica em Atualizar driver... Abrirá uma janela mandando escolher o tipo de atualização, clica em procurar software de driver no computador e direciona pra onde você descompactou o arquivo que eu passei no link. Reinicie e o Live messenger estará funcionando perfeitamente :D

Estava com mesmo problema fiz de acordo, esta funcionando normalmente :D

valeu fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!