Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul causada pela placa de vídeo


monteiro90

Posts recomendados

Tenho um computador com a seguinte configuração

Placa-mãe: Gigabyte GSA-VM900M(rev.2)

Processador: Intel Core2duo E4500

Memoria: 1x1GB e 1X2GB Kingston 800Mhz

Armazenamento: 1x80GB sata 2, e 1x 160GB sata 2

Leitor: 1xLG H22N e 1x H55N

Fonte: Huntkey 450W Reais

Placa de video: XFX GeForce 8400GS

Estou com um problema de tela azul na inicialização, sempre que eu inicio o micro completo ela trava logo após a tela de carregamento do Windows XP, e abre uma tela azul e aparece que o programa que tá dando problema é o drive da placa de video. Quando eu retiro a placa de video ele roda certinho. Só que tem uma coisa, ele estava funcionando até segunda feira, andei pesquisando e vi que poderia ser questão de aquecimento da placa, ou de falta de energia. O que vocês acham, me ajudam por favor.

Agradeço desde já

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o programa do link abaixo. Quando a tela azul ocorrer e o PC voltar, execute-o que ele mostrará com precisão a causa da tela azul. Se tiver dificuldade para interpretar o resultado, poste aqui que iremos ajudá-lo. Mas pimeiro precisamos ter certeza se o problema é com o driver de vídeo ou com a VGA. http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!