Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente,...


Fowl

Posts recomendados

Boa tarde pessoal do Forum por favor me Ajudem. :muro:

Eu tenho 2 PC's um P4 e outro P3 o meu problema é o seguinte

quando eu fiz um ghost do P4 que esta com WinXP Pro, para o P3

foi tudo direitinho mas quando eu coloquei o HD de destino no P3 ele

reconheceu tudo direitinho instalei o drives que ele não achou, tudo beleza,

mas apareceu uma mensagem alerta perto da hora não dei muita importacia,

pensei se eu reinicar melhora, esse foi meu erro, agora ele não quer nem iniciar

mais da erro dizendo que o arquivo SYSTEM da pasta c:\windows\system32\config

esta ausente ou corromopido. O que ue posso fazer praarrumar isso?

Quanto ao P4 o unico problema é que sempre que eu vou fecho uma janela ele reinicia

mas não tem uma ordem certa pra isso não, qualquer uma aleatoria quando

eu clico em fechar ele reinicia. Por que disso?

Obs.: No caso do P3 eu ate gravei um RW com o arquivo que estavacorrompido e tentei

reescrever mas continua com o mesmo erro.

Desde já muito Obrigado

Fowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se eu entendi bem, você copio um hd todo para outro e colocou em outra maquina, certo? Bom, se for isso realmente não vai dar muito certo pois o XP não aceita esse tipo de coisa. Acho que você deve copiar apenas os arquivos que deseja para o outro hd, e instalar o XP já no P3.

Obs.: No caso do P3 eu ate gravei um RW com o arquivo que estavacorrompido e tentei

reescrever mas continua com o mesmo erro.

O Xp não aceita esse tipo de coisa, eu também tentei esse tipo de coisa e nada.

Qualquer coisa, poste novamente.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

Eu sempre fiz Ghost com XP e nunca tive problemas . Sempre funcionou. Acho que alguma coisa saiu errada na hora de gravar a imagem. Se tiver um cd de instalação poderá tentar bootar a máquina pelo cd alterando o setup e fazer a recuperação. Desse modo ele iria corrigir o arquivo com problemas. SE não tiver o cd de instalação se torna impossível fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fowl@02 mar 2004, 14:57

Boa tarde pessoal do Forum por favor me Ajudem. :muro:

Eu tenho 2 PC's um P4 e outro P3 o meu problema é o seguinte

quando eu fiz um ghost do P4 que esta com WinXP Pro, para o P3

foi tudo direitinho mas quando eu coloquei o HD de destino no P3 ele

reconheceu tudo direitinho instalei o drives que ele não achou, tudo beleza,

mas apareceu uma mensagem alerta perto da hora não dei muita importacia,

pensei se eu reinicar melhora, esse foi meu erro, agora ele não quer nem iniciar

mais da erro dizendo que o arquivo SYSTEM da pasta c:\windows\system32\config

esta ausente ou corromopido. O que ue posso fazer praarrumar isso?

Quanto ao P4 o unico problema é que sempre que eu vou fecho uma janela ele reinicia

mas não tem uma  ordem certa pra isso não, qualquer uma aleatoria quando

eu clico em fechar ele reinicia. Por que disso?

Obs.: No caso do P3 eu ate gravei um RW com o arquivo que estavacorrompido e tentei

reescrever mas continua com o mesmo erro.

Desde já muito Obrigado

Fowl

amigo se não me engano quando se faz uma imagem pra você restaurar essa imagem tem q ser em uma máquina igual a q gerou (exatamente igual, com os mesmos dispositivos de hardware e tudo mais) senão dá erro...

acho q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos, é eu já tinha isso em mente mas pensei poder apenas reinstalar os drives necessario como acorria nas versões antigas do windows, mas nele foi diferente. Já seio que vou fazer passar eu Backup's para o P4 e formatar o P3 para instalar tudo de novo, por sorte eu só tinha o windows instalado lá.

Agora Quanto ao P4, como resolvo esse problema de ficar reiniciando quando se fecha janelas?

Desde já muito obrigado,

Fowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo que andei pesquisando os P4 ht junto ao XP utilizam um recurso dual processor... e de fato esta não é a melho maneira de fazer uma imagem a não ser é claro como nosso amigo falou duas ou mais máquinas com configurações iguais>>>>VOTEM NA ENQUETE PARA CERTIFICAÇAO MICROSOFT ASSIM TEREMOS UM NOVA AREA PARA TRATAR DE ASSUNTOS NOVOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!