Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case para HD de notebook 7200rpm


MrGodman

Posts recomendados

Olá,

Estou querendo trocar o HD do meu note, e colocar este antigo num case pra usar como HD externo. Só que o HD é de 7200rpm, e disseram que pra essa velocidade só case que tenha alimentação de energia externa, não apenas o cabo USB.

Acontece que case pra HD de notebook só vem com cabo USB. Se for com alimentação de energia é HD 3.5 e não 2.5. Pois esse é justamente o objetivo de existir case pra hd de notebook, ocupar menos espaço ter menos fio. E eu estou na corrente contrária.

Então ouvi falar dos cases que vem com cabo Y (2 saídas USB). Isso seria suficiente? Dá energia suficiente pra ligar meu HD?

Desde já agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o cara que tem uma loja especializada em hd externo e fontes para notebook disse que não vai funcionar. Perguntei de um case que ele tem com cabo Y e nem esse vai funcionar segundo ele.

Só mesmo uma pessoa que já fez isso pra ter certeza. Se o cara trabalha com isso dicerto que não funciona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...