Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando Em Jogo FPS


Kaio

Posts recomendados

Seus drivers estão todos atualizados ? Se não tiver atualize e poste os resultados.

Caso não funcione, execute os programa em modo de compatibilidade.

-> Botão Direito do Mouse\Propiedades <-

Lá tem a opção de como você vai executar.

Acredito que com windows XP service pack 3 rode legal

Poste os resultados.

Obs: Você que montou seu pc ? Verifique se suas memórias estão colocadas em slots de mesma cor, caso sua placa mãe exija isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu que montei, *** isso é um insulto nao so burro kpoakspoakspoakspoaksaposka

eu manjo de monta, nao sei muito sobre S.O hehe

então pelo q eu sei meus drives estão todos atualizados.

estou no serviço logo que chegar em casa vou procurar sabe se tem atualizações novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando solicitei mais informações, elas eram: Versão de Drivers, se instalo alguma atualização do jogo, algum patch, enfim, qualquer coisa que pudesse ajudar, visto que ninguém aqui tem bola de cristal.

Mas como os amigos falaram acima, atualize os drivers da placa de vídeo e se houver alguma atualização para o jogo, faça-a também, geralmente essas atualizações são feitas justamente para corrigir possíveis bugs como esse que relatou.

Boa sorte, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!