Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 350


Posts recomendados

minhas configurações:

Processador = Dual Core Intel Wolfdale CPU E5200, 2500 MHz (76x33)

Memória RAM = 2GB DDR2

Monitor = Samsung SyncMaster 177N/710N/MagicSyncMaster 17''

HD = Samsung HD161HJ 160 GB, 7200 RPM, SATA-II

Fonte = ATX 3RSystem Ice Age IA450HP80 450W

Adaptador Gráfico = Inter ® G33/G31

queria placas de vídeo que eu pudesse rodar alguns jogos com um bom fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu tava dando preferência em comprar a placa aqui na minha cidade

e aqui só tem a 5670 de 1 GB que sai por 508 reais.

a HD 5450 seria uma boa ? ela ta com o preço menor.

Placa de Video PCI-E ATI Sapphire Radeon HD 5670 299-3E151-100SA HDMI R$348,00

Com R$508.00 você pega uma 5770.

http://londritech.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, é que geralmente as lojas de venda são em SP, aí é caro o frete pra cá, além de que se dá algo errado, nem sei o que fazer.

eu também achei aqui a HD 4350, não sei é boa.

e nenhuma sugestão da nvidia ?

se nada der certo, tentarei comprar a 5670 pela internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gts e a 9800GT se encaixam nas minhas configurações ???

porque a ati é mais indicada, então deve ficar de boa no meu pc, mas as outras aí não sei, elas são compatíveis com meu pc ?

outra coisa, o meu HD é partilhado em 2, é melhor eu formatar e deixar ele 160 GB inteiro pra poder por a placa, ou não tem problema eu ficar com os 2 de 80 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gts e a 9800GT se encaixam nas minhas configurações ???

porque a ati é mais indicada, então deve ficar de boa no meu pc, mas as outras aí não sei, elas são compatíveis com meu pc ?

Opa, qualquer uma dessas placas ficam legal sim, a placa-mãe só tem que ter o slot PCI-EXPRESS e ja era!

O pessoal recomenda placas da ATI pelo custo ser mais baixo que Nvidia, mais essa gts que passei acima esta com valor bem legal, recomendo!!

Qual sua MoBo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe tem pci-e sim, fica tranquilo...quanto ao HD, nao tem problema ele fica com duas partiçoes!!

Pode ir lindo em qq uma das vga´s que vai ficar bom sim, se puder pegue a gts250, ela é superior às demais..se apertar a grana, pegue 9800gt ou 5670...ambas com desempenhos semelhantes, 5670 é mais nova e tem DirectX11, 9800gt DX10!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida galera, hoje fui pesquisar essas placas indicada pra mim, aqui na minha cidade

e achei os seguintes preços:

Placa de Video PCI-E 1024MB GF 9800GT Zogis GDDR2 128bit HDMI (ZO98GT-1GD2H) 475,00

Placa de Video PCI-E 1024MB ATI HD4670 XFX (HD-467X-ZDF2) 285,00

Placa de Video PCI-E 512MB GF GT240 XFX GDDR5 128bit HDMI (GT240XYHFC)

essa GT240 é boa ?? daria pra jogar os jogos tipo COD 4, BF2, CSS, Crossfire com boa taxa de fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta muito caro as placas aí amigo, essa 9800gt que você postou é DDR2, não compensa, não é muito boa as vga's DDR2...tente pegar uma DDR3!!

A gt240 é boa também (a de DDR5), se não for ddr5 não vira...o desempenho dela também é bem parecido com a 9800gt, porém ela e mais nova e tem DX10.1 se não me engano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a formatação não creio que te de problemas quanto a placa, a não ser que esteja muito lotado nesse caso aconselho a fazer uma desfragmentação que da um alivio muito bom no pc, demora mas compensa!

Olha, experiencia própria, quando montei meu pc gastei uns R$2000 TUDO na internet não tive problema algum tudo chegou certinho embaldo e com nf, é só você pesquisar as opiniões de consumidores sobre a loja a qual voce quer comprar, na net tem um site chamado e-bit que é ótimo pra isso!! La tem varias indicações de consumidores reais!

Quanto a placa nessa faixa de preço eu aconselharia uma 5670 tem um bom desempenha (15%~20% a menos que uma 5750) é uma placa beem fria silenciosa e puxa pouca potencia da sua fonte e muito barata , tem na net por R$284

http://www.processtec.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=503&IDProduto=2218931&q=VGA+PCI-E+512MB+ATI+HD5670+128BIT+DDR5+HD-567X-YNF+XFX&texto=&origem=BUSCAPE

Essa loga ja é prata no e-bit o que é muito bom!!

Ou então uma GTS 250 que ta bem barata ultimamente

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:222

Ou então uma 5750 igual a minha que tem um site que ta anunciando ela por R$399 ela é bem superior a GTS 250 em tecnologias desempenho e consumo!

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=144967&IdProd=1176&parceiro=1211

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!