Ir ao conteúdo

Player x ISD 1760

MAFONI

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou de volta, e para variar, pedindo a ajuda de todos.

Eu preciso montar um player, o mais simples possível, para um chip corder ISD1760. A placa só precisa ter botão/chave para PLAY, FORWARD e ERASE, um regulador de 5V e nada mais. A saída vai para alto-falantes amplificados no meu computador.

Por favor, me ajudem com o layout, porque eu tenho urgência para apresentar este projecto.

Desde já, muito obrigado.

Mafoni

:confused:

Postado

Eu trabalhei com um do mesmo fabricante. O ISD2590. É só ler o datasheet do cara que vem la typycal aplications. Montei e deu certo. Se é pra ser utilizado manual mesmo é bem simples. Fuça o datasheet do teu ae que deve ter um "push-bottom mode" como o meu, para aplicações com componentes discretos.

Postado
Eu trabalhei com um do mesmo fabricante. O ISD2590. É só ler o datasheet do cara que vem la typycal aplications. Montei e deu certo. Se é pra ser utilizado manual mesmo é bem simples. Fuça o datasheet do teu ae que deve ter um "push-bottom mode" como o meu, para aplicações com componentes discretos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!