Ir ao conteúdo

Erro instalação MSN 2009

eulacarrara

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Atualizei meu MSN para a versão 2011, e apesar de ter gostado, aínda prefiro o 2009, por possuir "plus" compatível e outros recursos úteis pra mim.

Desinstalei o 2011 (Windows Live Essentials) e fui instalar novamente o 2009.

Daí aparece o erro:

erromsnc.jpg

Diz que já tenho uma versão instalada, mas já desinstalei o 2011.

Pra garantir a desinstalação, usei um programa chamado ZapMessenger, um desinstalador universal para MSN.

Conferi no painel de controle, e na pasta "Arquivos de Programas" e realmente não existe o Live instalado..

Alguém poderia auxiliar em como proceder?

obs¹.: tentei reinstalar o 2011 e aparece o mesmo erro.

obs².: Uso Win7 Ultimate x64.

Obrigada (:

Postado

Amigo vai em meu computador, unidade C:, depois arquivos e programas, e ver se a pasta do windows live se encontra, se estiver delete está pasta, instala o menssenger 2009 que vai funciona beleza.

Postado

marque a opção de exibir arquivos ocultos.

Vá em Usuários => *nome do usuário* => AppData => Local => Microsoft e delete a pasta Windows Live.

Espero q dê certo.

[]s

• Membro VIP
Postado

Estes programas da Microsoft tem estes problemas, principalmente o MSN.

Quando você instala uma versão, que não agradou, e quer voltar para a anterior, sempre acusa da mesma continuar no sistema, por causa das entradas, que não são removidas na desinstalação.

Postado
marque a opção de exibir arquivos ocultos.

Vá em Usuários => *nome do usuário* => AppData => Local => Microsoft e delete a pasta Windows Live.

Espero q dê certo.

[]s

Postado
Antes de fazer isso, tenta usar esse programa:

http://www.superdownloads.com.br/download/200/windows-installer-cleanup-utility/

e dê uma olhada nisso pra ver se ajuda em algo:

http://forums.techarena.in/windows-messenger/1255017.htm

Se não der certo tenta limpar o registro usando o ccleaner ou o mvregclean.

[]s

Executei o programa e o erro persiste :/

Qto ao Ccleaner, tenho instalado aqui e sempre uso. Executei-o e tentei a reinstalação do MSN. Mesmo erro citado acima.

Não imagino mesmo o que possa ter ocorrido.. Já busquei em outros tópicos e fóruns sobre o erro e não encontro soluções.

Queria arrumar pra poupar trabalho, mas como eu mesma faço a formatação do meu pc, acho que vai ser o mais cabível...

Obrigada a todos que ajudaram :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...