Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Fazer a Instalação limpa do Win 7 (pelo Boot)


Kooro

Posts recomendados

Olá

é o seguinte, O DVD de instalação do Windows 7 enta literalmente desafiando meu QI '-'

ta brincadeiras a parte

O que está acontecendo:

Bem, estou com o DVD do Windows 7 Ultimate edition, para formatar o PC, se faz toda aquele configuração de iniciar pelo CD e bla blah blah

faço tudo isso normalmente

so que quando inicio o CD pelo Boot, ele carrega os arquivos de instalação e tudo mais ele fica preso naquela telinha azul (que não é a da morte) bonitinha, com um passarinho e o cursor do mouse que eu consigo mexer livremente

mas trava ali, e não aparece a janela de seleção de idiomas, a qual deveria ser a primeira a aparecer

e o mais interessante, é que o mesmo DVD funciona perfeitamente no PC da minha irmã '-' (preconceito ¬¬)

O que eu ja fiz para Tentar Resolver

A) Tentar um CD diferente (na verdade, testei 4 diferentes '-')

B) trocar o Driver de DVD - Não funcionou

no momento estou criando um Pendrive que funcione como DVD de instalação espero que funcione '-'

mas alguém ttem alguma ideia do por que do preconceito que o DVD tem com meu PC??

agradeço desde já

Edit: C) o pendrive Também não funcionou =/

A Configuração do Meu PC:

Processador AMD phenon x4 2,2GHrz

Placa Mãe VS Company para Pocessador AMD (não lembro a versão)

4Gb de ram (só 3 utilizavel pelo SO) DDR2 800

HD 500GB (na verdade 463 '-') Padrão Serial Ata

driver de DVD - Não faço ideia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por um problema semelhante e o problema eram as memórias (mas não descarte um problema de fonte). Teste as memórias com o MemTest que cria um CD de boot (baixe e faça o CD de boot no PC da sua irmã porque ele não precisa de Sistema Operacional para funcionar). Tem 32 bits e 64 bits.

Obs: eram 2 pentes novos DDR2 (2Gb), Kingston e estavam TODOS com defeitos. Bem que já li que isso é quase impossível, mas aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!