Ir ao conteúdo

Suporte da linha X58-A da Gigabyte ao i9 e futuros processadores...

John Carmack

Posts recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer aos que puderem me auxiliar.

Estou fazendo up da minha máquina visando pricipalmente jogos...ou seja um i5 760 em OC com uma MB mediana me daria um desenho muito bom.

Porém estou pensando em gastar um pouco mais e adquirir uma placa soquete 1366 da linha X58 da Gigabyte que segundo li, já vem com suporte para o i9. Entrei no site da Gigabyte mas não informam muita coisa...

Alguém sabe mais detalhes desse suporte ao i9? Isso é exclusivo da Gigabyte (ao menos não vi em outras placas)? Compensaria mais ficar com essa configuração inicial mais simples ou gastar mais visando esse dito "suporte"? :unsure:

• Administrador
Postado

O suporte ao I9, já seria uma característica exclusiva de modelo de placa mãe, para modelo de placa mãe, mas não só essa da Gigabyte informa isso, como alguns modelos de outros fabricantes, que também usam chipset X58 informam... agora, é bom esperar um pouco mais, os vezes o preço do X58 pode cair um pouco mais, para a aquisição...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...