Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive 56.56 Faz Milagre?


Resident

Posts recomendados

Qual o milagre que esse drive 56.56 esta fazendo?? pois coloquei todos os filtros no máximo texturas e minha pontuação caiu tão pouco que me deixou desconfiado, pois minha placa que da 6303 pontos default no mark2001 e com drives antigos e tudo no máximo caia para 4200 pontos, e com esse novo drive esta dando 5600 pontos!!!! você notaram esse desempenho maravilhoso com filtros ligados?? tem algum trambique nisso??

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7377797 (default)

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7622309 (Com AA 4x, tudo no máximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elendil Postado em 03 mar 2004, 22:49

  Onde tem dele pra baixar? 

ftp://evga.com/5656XP_WHQL.exe

Red eu também notei esse desempenho no NFSU, nele mesmo com os filtros AA ativados nos drives em 4X estou tendo o mesmo desempenho ou queda imperceptivel!!! queda teve no mark, mais foi de 500pontos e não como era nos antigos que deixava inviavel de tantos legs!! nos jogos não se nota diferenças. Será que eles desabilitaram os filtros??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou puxar agora!! será que pra G4 eles sao bons também, ou só pra serie FX???

Bem de qualquer forma to pegando pra ver se o PRINCE OF PERSIA fica melhor com os filtros, aqui só dá pra brincar com filtros em 4X ambos (AA e FA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal :bye: , postem seus comentarios sobre esse drive!!! pois se os filtros não estiverem desabilitados para enganar no desempenho esse drive deu uma boa melhorada mesmo!!! :D , para quem já tem uma placa boa pode até não ser grande coisa, mas com minha MX fez milagre!!! Agora com minha MX posso usar até filtros :zoio: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, depende, na minha placa a imagem ficou embaçada, como se estivesse com a qualidade no mínimo... mas era uma versão beta e não tinha como controlar a qualidade de imagem...(aliás nunca tinha visto isso, sem falar q os menus tão todos diferentes)

e o pior é q até a G2 MX não sentiu muito o antialising(!!!) :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cafs@04 mar 2004, 01:00

Poxaeliaindaeh "Only WinXp e 2k ?

aí Cfas já tem esse pro win9x/me:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=744

Eu também me surpreendi com esse driver... ganhei 30 pontos a mais no 3dMark 2001se e achei que a qualidade da imagem melhorou bastante... e é só o beta ainda, vamo ver quando sair o oficial no site da NVIDIA... é esperar pra ver :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom !!! comigo eu configurei assim.

Configuração de suavização 4X

Filtragem anisotópica 2X

Desempenho do sistema Qualidade

Sicronização vertical Aplicativo

Obrigar mapas mip Trilinear

essas foram as opções máximas que apareceram para mim, não coloquei em 4XS porque ai existe uma grande queda mesmo 3800pontos no mark!!! mas antes com 2x já dava para notar e agora posso colocar em 4x e outras opções no máximo. Quanto ao desempenho eu não tive ganho nenhum em 3Dmark, não aumentou em nada minha pontuação, na qualidade de imagem eu acho que ficou a mesma coisa da versão 53. A grande vantagem mesmo foi com filtros, mas quero saber se você notaram a diminuição do serrilhado mesmo!!! ou algum efeito da suavização!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Resident@04 mar 2004, 01:08

Ai pessoal  :bye: , postem seus comentarios sobre esse drive!!! pois se os filtros não estiverem desabilitados para enganar no desempenho esse drive deu uma boa melhorada mesmo!!! :D , para quem já tem uma placa boa pode até não ser grande coisa, mas com minha MX fez milagre!!! Agora com minha MX posso usar até filtros :zoio: .

Putz.. Forceware melhorando desempenho das mx!?

Agora to achando que não é milagre é macumba mesmo (ou xiter)...

Eu já nem estava mais baixando driver novo por que ate agora, todos os forceware que instalei aqui deixou a minha mx uma verdadeira carroça, vou baixar esse também e fazer uns testes...

Eu num ligo muito pra qualidade de imagem não, com placa de 64 bits não se pode exigir muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores,

Também instalei este drive ontem a noite, bem a noite mesmo e, talvez por isso, quase não acreditei no que estava acontecendo!

Notei uma melhora substancial no desempenho da placa ( MSI FX5200 128MB TD128) no Flight Simulator 2004, com as configuracaoes bem pesadinhas- para quem conhece nuvens em 3D comem frames mesmo.

Sinceramente não notei piora nos imagens, como serrilhamento e coisa e tal. Ate o presente momento estou surpreso com o que notei.

Abarços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos quando vocês colocarem o drive faça o teste da configuração com filtros, pois assim saberamos das qualidades do mesmo. A qualidade pelo que eu notei não piora e talvez até melhore. Quanto aos filtros quero que falem se notou a presença dos filtros ativados!!!! vejam se melhoram os contornos. Acho que esse drive deve vantagens a quem tem placas mais fracas, já quem tem placas melhores eu acho que nem tanto mas vale tentar!!!

Será que melhora numa mx420 64mb 128bits?

Se sim, o que tenho que tirar/desinsitalar antes pra instalar esse aí?

[]`s

sim é melhor tirar e reiniciar seu pc e depois colocar ele. A minha MX é 128 bits, gostaria de saber se traz vantagem para as de 64 bits também. A série FX 5200 de 64/128 devem tirar bom proveito dele também.

Não esqueçam de postar suas opiniões sobre os fitros que é o que tenho dúvidas de sua ativação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo não houve piora em nada !!!! estou bem feliz com o desempenho dele, embora esteja achando que os filtros estão desativados, pois milagres nesse tipo de coisa não existe. Mas quem pensar que vai dar pontos a mais no mark acho que vai decepcionar, mas no NFSU que é o jogo que mais gosto deu um bom resultado, pois filtros ligados e tudo que minha placa aceita e resolução 1024x768 e o joga tá bala!!!! e aida tem uma parte de configuração pré definidas para alguns jogos mas não sei se isso ficou legal, pois não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera....

PESQUISEM ANTES DE ABRIR TÓPICOS..... PRA NÃO FICAR REPETITIVO....

Já existe um tópico sobre esse forceware com downloads e tudo mais postado a apenas alguns dias.... Onde já continha comentários e tal...

Segue:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=126247

[]´s

NOVAMENTE, NÃO VAMOS DEIXAR O FÓRUM REPETITIVO.... FICA CANSATIVO!!!

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!