Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edifier M3310 ou M3400?


Posts recomendados

E entre M3310 e E3100?

É que estou dando preferência para compras aqui na cidade, e tenho esses 2 modelos agora.

Cara, o E3100 eu nunca ouvi tocando, mas vejo muitos reviews pela net dizendo que tem um som muito bem equilibrado e que vale a pena. Já o M3310, eu ouvi tocando e te digo que apesar de ser um conjunto honesto, fica bastante atrás se comparado com o M3400 em qualidade sonora, e é pouca coisa mais barato se você comparar os preços de ambos. Pessoalmente tenho um pé atrás quanto à acústica desses satélites flat.

Bom, se você atualmente utiliza caixinhas genéricas, com certeza vai sentir diferença se pegar o M3310.

Boa sorte na escolha. Depois posta aí o que decidiu.

Editado: Ah, desculpe, tinha esquecido que você tem uma X100. Esquece o que falei de conjuntos genéricos. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a E3100 mesmo,o som dela é gostoso de ouvir, tem um grave encorpado, se você nao sabe do sub, não consegue falar de onde vem o grave rs, ele fica no ar, não é aquele sub com batida seca, e particularmente eu prefiro o da E3100 .

O que me espantou mesmo foi a qualidade da x100, até certo volume tem uma sonoridade muito parecida com a 3100.

Acho que foi uma boa compra.

Agora é só esperar chegar a xtreme music que comprei e esquecer de som por um tempo, 1 ano talvez rs :P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...