Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500


Posts recomendados

Olá, sou novo no forum e gostaria de saber se alguem pode dar umas dicas pra mim por aqui..

eu que nao manjo muito queria só trocar a fonte por uma iceage 450w, e o video por uma geforce gt220, ou então uma ATI HD5570

deem uma olhada na maquina:

AMD atlhon 64 X2 Dual core 3600+ 2.01 ghz

mobo asus m2n-e

fonte atx nominal chinese paraguay 500w

2 GB Ram

hd 360gb

video radeon X1300XT (equivale a uma geforce 6600 se nao me engano) 256mb pci-e ddr2

por favor alguem da um help, no que eu consigo melhorar ai com 500 mangos?

eu tenho f1 2010 e pes 2011 originais comprados ja pra jogar no multiplayer, e também jogo Dungeons & Dragons Online..

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa inicialmente de uma fonte e uma VGA certo?

IceAge 450W - R$160 kabum | R$150 Monstertech

HD5670 - R$310 Kabum (XFX)

com este processador provavel que de gargalo, não tenho certeza mas o pessoal pode confirmar isso para você

talvez seja interessante trocá-lo por um

Athlon II X4 620 2.6GHz - R$ 230

+ gt220

porém iria passar do seu orçamento

abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wcandido, não há nenhum problema da placa de vídeo ser DDR2, DDR3 ou DDR10. Isso é separado da memória RAM que sua placa mãe suporta.

Sim, seu processador é antigo, se seu orçamento permitir seria melhor fazer um upgrade geral, mas com sua configuração atual colocando uma fonte e a placa de vídeo sugerida você vai ter um ótimo desempenho. A unica coisa que pode acontecer é um gargalo entre seu processador e sua placa de vídeo, o gargalo pode limitar um pouco o desempenho da sua VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim exatamente, seu CPU nao acompanha a quantidade de dados que sua VGA pode processar, é -+ isso

já melhoria bastante

recomendo dar uma lida neste teste do cdh, aonde compara-se exatamente os modelos de VGA discutidos:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1925

lendo a conclusão do teste eu ficaria com a GT240 GDDR5, porém so achei ela por 290. então como disse a cima ficaria com a 5670 mesmo, por 20 reais a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!