Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6870 - Suas principais características...


Posts recomendados

Alguem pode me ajudar eu comprei uma hd 6870 essa semana e nada de funcionar com o windows 7 64 bits o driver trava e da seguinte mensagem "driver de video parou de funcionar e se recuperou" isso sempre acontece quando estou jogandoas configurações do meu pc e a seguinte estou com o ultimo driver para ela que e o 12.6 eu tambem tentei com o outro driver o 11.10 que veio no cd mas não deu.

CORE I7 2600 3.4

MARKVISION 8GB DDR3 PC1333

ASUS P8H61-M LE/BR

GABINETE V3 BLACK EDITION

ATI HD6870 1GB 256BITS

FONTE REAL CORSAIR CMPSU-500CXV2

WINDOS 7 64BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar eu comprei uma hd 6870 essa semana e nada de funcionar com o windows 7 64 bits o driver trava e da seguinte mensagem "driver de video parou de funcionar e se recuperou" isso sempre acontece quando estou jogandoas configurações do meu pc e a seguinte estou com o ultimo driver para ela que e o 12.6 eu tambem tentei com o outro driver o 11.10 que veio no cd mas não deu.

CORE I7 2600 3.4

MARKVISION 8GB DDR3 PC1333

ASUS P8H61-M LE/BR

GABINETE V3 BLACK EDITION

ATI HD6870 1GB 256BITS

FONTE REAL CORSAIR CMPSU-500CXV2

WINDOS 7 64BITS

As vezes está acontecendo aqui também, tranca o jogo, verifiquei as temps estão boas, pode ser alguma instabilidade nesse driver 12.6, pois nunca deu isso aqui! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu nunca mais compro placa usada. Tive problema com 2 seguidas, foi o bastante pra eu aprender. Mas casos são casos... O preço tá bom sim.

Eu não confio nessas marcas de fonte não, ainda por cima 500W ia estar bem, digamos, "justinho".

Holly, acabou dando zebra na xfx radeon black... o cara ja tinha trocado.. perdi uma otima placa por 450... dai dois dias depois vejo um anuncio de uma evga gxt 560 normal, sem ser capada, por 450, opa... dai o cara tinha uma fonte OCZ gamextream 850w por 200... fiquei em duvida se levava a fonte ou não, dai ele fez por 600 os dois, e acabei levando, tava bastante empoeirado... muito empoeirados, limpei bonitinho aqui, instalei os dois.. tudo certinho... acho que foi uma otima compra sabe... estou bem contente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, beleza?

Seguinte...to com uma Sapphire 6870 aqui comigo com as seguintes configurações:

- Processador Phenom X4 9650 2.3 GHz

- 8 GB DDR2 800 MHz

- Fonte Zalman 460B-APS

- Windows 7 Ultimate x64

Instalei o jogo GTA IV para alguns testes. Coloquei as configurações recomendadas pelo próprio jogo, resolução 1600x900, texture e render em High, fiz um benchmark e deu 34 FPS. Tudo ok...porém quando vou jogar, o jogo fica dando travadinhas, com deficiência no vídeo.

Sei que a placa é boa, acham que algo pode estar provocando gargalo nela?

Cara, este problema é com o jogo GTA IV, eu comprei o meu a muito tempo atrás e voltei a instalá-lo recentemente, essas travadinhas também estavam acontecendo comigo. Eu procurei o problema no google e encontrei um patch que resolveu ele!

Pode ficar tranquilo que o problema não é na sua placa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, recentimente comprei minha 6870 no kabum, paguei r$545 modelo da xfx, tinha o modelo da power color também, + sempre tive placa Radeon e da xfx e nunca tive problema (9250,9550,4650), estou esperando a placa chegar (comprada dia 19/07), o dinheiro não deu pra pegar a fonte junto, pois atualmente estou substituindo o som do carro aí so vai da pra comprar a fonte depois do dia 25.

Estou com 1 pequena duvida, não sei ao certo qual fonte escolher, tava pensando na corsair 600cx v2, ela é uma boa escolha? ela esta por r$228,14 no balão, teria outra melhor na mesmo faixa de preço?

Estou doido pra montar essas peças no meu pc, não quento + so jogar os need antigos e fifa 11, pois estou jogando com o video on do meu I3 530.

Tudo q é jogo novo baixei, ta tudo gravado em dvds esperando serem instalados, rsrsrs, o ultimo need q joguei foi o Shift a resolução de 1024x768 no meu pentium 4 +hd4650, joguei o crysis 1 e 2 nele nessa mesmo configuração, estou doido pra joga-los novamente numa resolução maior.

Desde já so estou com pena d minha namorada, não gosta de som alto e nem q eu jogue, + fazer o que, ela vai ter q aceitar, rsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tive placa Radeon e da xfx e nunca tive problema (9250,9550,4650)

Você deve ter sido o único que teve uma Radeon 9250 e uma Radeon 9550 da XFX... Já que a XFX só começou a fabricar placas ATI a partir da série HD4000... '-'

Sendo Corsair, é uma boa escolha sempre (: Brincadeiras a parte, esse modelo é muito bom, sim. Tem também um da Antec 650W Green, tá com um preço parecido na Pichau. Antec é marca Top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holly GLLR, eu jurava q era XFX, acho q porque eram todas vermelhas achava q .

era da xfx, rsrsrs, sendo assim acho q vou de corsair mesmo.

Ha, outra coisa pessoal q eu parei pra pensar hj, meu pc esta conectado a um nobreak sms de 700va, isso vai ser um problema usando a 6870? Ou ele vai quentar normalmente?, quando a energia acaba desligo meu pc rapidamente, não fico usando ele sem energia, se ele for quentar normalmente sem ficar oscilando a energia pra mim ta otimo, esta conectado ao nobreak o pc, meu monitor tv philips LED 220ts 21,5" full hd, e meu ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dúvida boba: adquiri recentemente a HD6870, se eu deixar instalado do Catalyst somente o driver e o ccc, estou perdendo algo de útil ou posso deixar dessa maneira? Se eu instalo o driver completo (com sdk e o escambau) o windows inicia normal, mas nao da video e estou com pouca paciencia pra ficar fuçando e ver o que esta causando isso!

No mais, excelente plaquinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, eis meu relato:

Depois que minhas caixas de som quebraram estou usando temporariamente uma TV 26' LCD como um solução de som, com o audio via HDMI.

O problema é que comecei notar um pequeno atraso na sincronização com vídeos, principalmente You Tube. Alguém sabe dizer se o mais provável seja a TV ou se tem como configurar isso no Catalyst (sou meio iniciante nele)?

No mais, placa ótima e whatever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que roda no máximo em resolução de até 1920x1080.

A única dúvida que eu fiquei desse vídeo é: as placas da radeon podem usar o FXAA normalmente?

Só roda no máximo com auxílio de command line pois o máximo exige mais que 1GB de memória, no caso uso uma HD6870 da Sapphire. Ah, não testei com command line pois aqui no máximo que deu pra colocar já se manteve em seus 40fps, creio que aumentar os gráficos irá derrubar muito os fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui no forum e comprei uma HD 6870 Power Color 1GB DDR5 256Bits, mas estou com problemas ao jogar Arma II, Minecraft.. O jogo abre normalmente e quando estou com no minimo 1 minuto de jogo o PC reinicia com a imagem travada com riscos. (O jogo pode estar todo no Low com FPS 80~90 e acontece isso).

Já atualizei os drivers, tentei jogar em monitor mas não adianta.

Vou deixar as configurações do meu PC para que possam me ajudar.

1 x CPU: AMD Phenom™ II X6 2.8 Six-core

1 x Placa Mãe: Asus AM3 | M4A78LT-M

2 x Memória Ram: Kingston 4 GB 1333MHz

1 x Hard Disk: 320GB Seagate

1 x Placa De Vídeo: ATI Radeon HD 6870 Power Color

1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Corsair TX 650M

PS: O computador pode ficar ligado o tempo que for que ele não desliga é apenas com jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Recentemente comprei uma nova placa de vídeo ATI Radeon HD6870 da Sapphire. Sou leigo nessa parte de placas, Overclock, fps e preciso muito da ajuda de vocês aqui do fórum. Eu jogo um jogo chamado Tibia alguns deve conhecer pelo gráfico horrível e outros devem perguntar porque uma placa tão boa para um jogo cujo o gráfico não é la essas coisas. Esse jogo me retorna alguns lucros pois eu necessito abrir vários Tibia em um só computador. Eu jogo com o FPS cerca de 30 em todos. Quando eu abro cerca de 6 Tibias sinto que puxa muito da minha placa de vídeo. Como eu falei sou leigo ai gostaria da ajuda de vocês que me conselhos de como deixar-la ao ponto de ficar usando-a todos os dias cerca de 12 Tibias aberto. Eu irei comprar um V8 para o meu processador. Eu não quero uma perfeição no gráfico mas também não com aqueles pixel deformados queria uma coisa simples cujo a placa de vídeo desse conta e não elevasse tanto a temperatura da mesma. Neste momento estou com 6 Tibias aberto e fica a seguinte perfomace. A atividade marca qse 100 e o pc fica meio lento.

amdh.png

Essa temperatura de 54° está alta? eu toco nela e sinto que ela esta quente só com os 6 tibias abertos..

Vou descrever meu PC abaixo com as configurações quem puder me der conselhos do que é melhor para eu manter o computador ligado todos os dias de acordo com o que eu citei. Repetindo, sou muito leigo sobre esse assunto. Agradeço quem puder me dar essa força!

PROCESSADOR I5 2500

PLACA DE VIDEO ATI Radeon HD6870 SAPPHIRE

PLACA-MÃE Intel P8H61-M LE/BR

FONTE CORSAIR CX 600

8 GB MEMORIA RAM

Abaixo o link da placa.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=35889&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_sapphire_314_3l_amd_ati_radeon_hd6870_com_mem%C3%B3ria_de_1gb_gddr5__256_bit__interface_pci_e_x16__sa%C3%ADda_dvi__mini_displayport__hdmi__compat%C3%ADvel_com_crossfire_x__fonte_m%C3%ADnima_de_550w_sapphire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com uma R6870 Hawk com a configuração -

-8GB RAM Kingston

- Phenon x6 1090t

- fonte Corsair AX 850w

- placa-mãe ECS A880GM-M8

O problema é que quando eu coloco um jogo pesado ela dura uns 2min até que esquenta a uns 100º+ e desliga o computador (no FurMark dura 10seg e desliga)

alguém sabe o que pode ser? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com uma R6870 Hawk com a configuração -

-8GB RAM Kingston

- Phenon x6 1090t

- fonte Corsair AX 850w

- placa-mãe ECS A880GM-M8

O problema é que quando eu coloco um jogo pesado ela dura uns 2min até que esquenta a uns 100º+ e desliga o computador (no FurMark dura 10seg e desliga)

alguém sabe o que pode ser? Obrigado

já fez o teste com a tampa do gabinete aberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fez o teste com a tampa do gabinete aberto?

Sim eu estou usando com o gabinete aberto e com ar condicionado :/

Outra coisa, mesmo rodando jogos mais leves (league of legends) o cooler, a tensão fica tudo no 100% o tempo todo fazendo um barulho bem alto.. isso é normal ? poderia ser algum curto no slot pci-e da minha placa-mãe? valeu

(detalhe: a fonte e a placa de video faz menos de 1mes q comprei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu estou usando com o gabinete aberto e com ar condicionado :/

Outra coisa, mesmo rodando jogos mais leves (league of legends) o cooler, a tensão fica tudo no 100% o tempo todo fazendo um barulho bem alto.. isso é normal ? poderia ser algum curto no slot pci-e da minha placa-mãe? valeu

(detalhe: a fonte e a placa de video faz menos de 1mes q comprei)

se sua placa mãe for onboard tenta tirar a placa de vídeo e usar só da placa mãe...

tente trocar a placa de slot também se tiver mais de um pci-e x16

se não tem q arranja um outra placa emprestada com alguem ou ligar essa em outro computador pra fazer o teste se o problema persiste..

ela ficar em 100% com cooler em 100% todo o tempo não é normal n.. principalmente a partir da serie hd6000 q tem um gerenciamento de energia automatico q diminui os clocks quando a placa não esta sendo muito exigida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera até a faixa dos R$600,00 a radeon 6870 ainda é a top, sendo mais barata e tendo mais desempenho que a gtx 560 (sem ti) ? ou já existe alguma outra placa nesse preço com desempenho superior a 6870 ? só queria saber se a radeon ainda é uma boa escolha, tendo em vista que desde 2010 ela vem sendo top nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sua placa mãe for onboard tenta tirar a placa de vídeo e usar só da placa mãe...

tente trocar a placa de slot também se tiver mais de um pci-e x16

se não tem q arranja um outra placa emprestada com alguem ou ligar essa em outro computador pra fazer o teste se o problema persiste..

ela ficar em 100% com cooler em 100% todo o tempo não é normal n.. principalmente a partir da serie hd6000 q tem um gerenciamento de energia automatico q diminui os clocks quando a placa não esta sendo muito exigida..

Nao faz sentido forçar tanto uma placa em jogos tão "leves".. o problema pode ser configuração na BIOS também ? ou seria o overclock de fabrica da minha placa? (porque eu acredito que nao seja problema de refrigeração) valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui no forum e comprei uma HD 6870 Power Color 1GB DDR5 256Bits, mas estou com problemas ao jogar Arma II, Minecraft.. O jogo abre normalmente e quando estou com no minimo 1 minuto de jogo o PC reinicia com a imagem travada com riscos. (O jogo pode estar todo no Low com FPS 80~90 e acontece isso).

Já atualizei os drivers, tentei jogar em monitor mas não adianta.

Vou deixar as configurações do meu PC para que possam me ajudar.

1 x CPU: AMD Phenom™ II X6 2.8 Six-core

1 x Placa Mãe: Asus AM3 | M4A78LT-M

2 x Memória Ram: Kingston 4 GB 1333MHz

1 x Hard Disk: 320GB Seagate

1 x Placa De Vídeo: ATI Radeon HD 6870 Power Color

1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Corsair TX 650M

PS: O computador pode ficar ligado o tempo que for que ele não desliga é apenas com jogos.

Também está acontecendo isso comigo mas é um pouco diferente.

- Quando inicio o pc, passa uns 3~5 min e dá uma tela cinza, (ás vezes com traços pretos na tela);

- Já atualizei os drivers no próprio site;

minhas configurações são:

Vga Pci Express 1gb Ati Radeon Hd6870 256bits Ddr5 - Powercolor

Processador Amd Phenomx4 965 3.4 Ghz 8.0mb Box Black Edition

Asus M4A78LT-M LE (AM3 - DDR3 1333) - TDP 95W - Chipset AMD 760G

4 GB - DDR3

Fonte Seventeam Atx 550w St-550pnl.

1- Pode ser algumas da configurações que uso?

2-Placa-mãe não é compatível com a placa de vídeo (Também pensei isso), a fonte me disseram que está suficiente para a placa.

Pessoal, se der pra vocês me darem uma força, placa de vídeo eu comprei ontem 17/09, pois se for defeito dela eu já troco hoje mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!