Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não acende


anielgibbons

Posts recomendados

Olá pessoal.

to com um problema estranho no meu macbook pro.ele só tem 3 meses de uso e hj quando o liguei,percebi q a luz do teclado não acendia.quando aperto o botão de regular a luz do teclado ela indica que não pode ser feito(aparece aquele simbolo de um circulo com uma linha atravessa de proibido algo)

de vez em quando a luz voltava ao normal,mas não por muito tempo.

depois de uma hora percebi q o problema é quando ele está reto na minha perna.quando o inclino em um angulo de 45 graus + ou - a luz acende.não falha.não o derrubei,bati,nem nada do genero,simplesmente aconteceu.

alguem já passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Fusc@o,acontece q quando isso aconteceu estava na sala com a luz apagada,mas estava próximo da janela.agora a pouco fui pra mesa sem luz ambiente,apenas a lampada acesa e está normal.

quando eu inclinava o note,ele acendia o teclado,provavelmente porq saía do campo de "visão" do sensor.

você matou a charada.não sabia desse sensor.

obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...