Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link


tarugo1611

Posts recomendados

bom, eu em breve estarei adquirindo um notebook, e nao vou aguentar ficar sem uma rede wi-fi né, até porque eu tenho um iPod Touch tambem, e seria interessante para o uso do iPod tambem uma rede wi-fi

eu estava cotando preço, e vi esse roteador aqui, quero saber se é um bom aparelho, e se eu teria problemas com paredes e etc, pelo fato de eu morar em uma casa de dois andares e o roteador ficará aqui no meu quarto que fica no segundo andar, eu vou conseguir me conectar se eu estiver no primeiro andar ?

o aparelho é esse aqui :

"D-Link: Roteador D-Link DIR-600 Premium Wireless 802.11b/g 150Mbps - R$ 116,10"

se ajudar, aqui vai o link : http://www.extra.com.br/Informatica/EquipamentosdeRedeWireless/Roteadores/D-Link-Roteador-D-Link-DIR-600-Premium-Wireless-802-11b-g-150Mbps-36276.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, e outra coisa que eu gostaria de comentar...

o que eu disse no primeiro post, sobre pegar na minha casa toda e tal, é meio que por comodidade sabe ? mas onde eu vou mais usar o notebook vai ser aqui no meu quarto mesmo, e o roteador tambem ficará aqui no meu quarto.

como assim ele é 802.11n ? no nome dele tá 802.11b/g

o que ele é afinal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!