Ir ao conteúdo

[Review] CCE T23L

jonathan.baumi

Posts recomendados

Postado

Okay, ja fiz isso mais ao abrir o Tps, ele aparece essa mensagem "No video capture device was detected on your system." E ele não abre

Postado

Estou louco pra comprar esse notebook, mas estou morrendo de medo pois muita gente tá falando que não encontra os drivers. Eu pretendo usar o windows seven, então não sei se será uma boa escolha.

Postado
Estou louco pra comprar esse notebook, mas estou morrendo de medo pois muita gente tá falando que não encontra os drivers. Eu pretendo usar o windows seven, então não sei se será uma boa escolha.

Não se preocupe tem todos os drivers para win 7 no proprio site da CCE mas mesmo assim baixei o driver do processador do site da INTEL.

Está tudo funcionando perfeitamente no Win7 já instalei quase todos os programas.... neste momento estou instalando Starcraft II para ver como o note se comporta com ele..... se aguentar bem o custo beneficio vai para as estrelas.

Postado

Comprei este notebook semana passada, chegou na segunda... Instalei o windows seven professional nele e rodou muito bem, muito rápido, instalei todos os drivers e esta tudo, ok... Até instalei Devil May Cry 4 e rodou muito bem... Para um produto CCE este notebook realmente me surpreendeu, realmente uma bela relação de custo x beneficio...

Postado

Comprei 2 notes desse já e um T546L+ (acho que é esse o nome) com core I5. Muito bom!

Aproveitando a promoção do /aniversariante do site do Extra sai por R$989! Melhor custo/benefício não encontrei!

Postado

Minha namorada comprou este modelo, chegou na sexta. Eu já havia visto um T45 no Ponto Frio e achado bacana, mas não lembrava exatamente porque faz tempo haha! Enfim, ele continua sendo um aparelho simples, bonito e sólido pra mim - mesmo que o black piano seja um karma pra limpeza rs...

Formatei, instalei o W7 Home Premium (32 bits) e coloquei um papel de parede daquele filme "Legend of the Guardians", só pra constatar a beleza da tela. E quê tela! Ela + o teclado são um destaque à parte nesses CCEs. Testei todo o resto de conexões, dvd player, tudo redondo e funcionando de maneira silenciosa - lembrando que o DVD é da Optiarc e o HD é Western Digital.

Entre os pontos negativos, citaria a disposição das USBs (uma do lado da outra) e o touchpad "marromenô". O som não é alto, de fato, mas achei que dá conta do recado no geral. Pode ser um ponto negativo, mas é melhor do que imaginei.

Aparentemente a promo de 989 no Extra acabou, saindo uns 100 reais mais caro, mas ainda considero um excelente custo x benefício. E, apesar de vários notes terem ido pra AT (a maioria i5 com problemas no cooler), parece que a CCE resolveu e entregou os produtos de volta perfeitamente consertados - buscando e levando direto à casa do consumidor. Dores de cabeça à parte, me parece um ponto positivo quanto a postura da empresa.

Resumo da ópera: Recomendo MUITO!

Postado

...

Aparentemente a promo de 989 no Extra acabou, saindo uns 100 reais mais caro, mas ainda considero um excelente custo x benefício.

...

Comprei o meu hoje meio dia por esse preço :)

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal, comprei o meu T23L, chegou hj. Estou um pouco preocupado, pois nao sinto o vento o cooler, nem ouço o som do mesmo.. muito estrnaho , ja dexei ele ligado por um bom tempo , cerca de 2 horas e ainda nao sinto nada... será que o cooler está com defeito? vocês conseguem sentir o vento do de vocês??

valeu

Postado
pessoal, comprei o meu T23L, chegou hj. Estou um pouco preocupado, pois nao sinto o vento o cooler, nem ouço o som do mesmo.. muito estrnaho , ja dexei ele ligado por um bom tempo , cerca de 2 horas e ainda nao sinto nada... será que o cooler está com defeito? vocês conseguem sentir o vento do de vocês??

valeu

Esse é o sonho de todo mundo q tem i5 com cooler full... kkkkkk

Dá uma olhada nas temperaturas! se ele tiver entre 40 e 70 graus. Tá normal. Ele não travou nem nada quando você usou? Se não é porque você não exigiu o tanto pra utilizar o cooler.

Postado
Esse é o sonho de todo mundo q tem i5 com cooler full... kkkkkk

Dá uma olhada nas temperaturas! se ele tiver entre 40 e 70 graus. Tá normal. Ele não travou nem nada quando você usou? Se não é porque você não exigiu o tanto pra utilizar o cooler.

Cara, já utilizei ele durante um bom tempo

nem um sinal de vida do cooler. Diferente de outros notebooks que tem aqui em casa, é só ligar pra perceber que o cooler ta ok.

como faço pra ver a temperatura? ele ta esquentando

até a mesa que ele fica ta quente pa carai

ele é linux, nao consigo fazer nada

nem instalar nenhum programa, sei lá

nao consigo abrir nada que eu baixo que seja .exe

*****, será que nao tem nenhum programa pra eu testar meu cooler

ou pela bios?

Postado
Cara, já utilizei ele durante um bom tempo

nem um sinal de vida do cooler. Diferente de outros notebooks que tem aqui em casa, é só ligar pra perceber que o cooler ta ok.

como faço pra ver a temperatura? ele ta esquentando

até a mesa que ele fica ta quente pa carai

ele é linux, nao consigo fazer nada

nem instalar nenhum programa, sei lá

nao consigo abrir nada que eu baixo que seja .exe

*****, será que nao tem nenhum programa pra eu testar meu cooler

ou pela bios?

no linux roda esse comando:

sudo cat /proc/acpi/thermal_zone/THZN/temperature

no Ubuntu funciona.

Tem esse tópico aqui também:

http://www.satux.org.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=2504

Postado

*****, tinha tudo pra tá feliz

despreocupado

intalando meu Windows 7

mas do jeito que está é melhor eu até deixar queto e tentar uam troca

tá esquetando bacarai

nao sei o que fazer

se eu ao menos pudesse testar meu cooler,

antes ele ficasse no full

mas acho que nem girar ele gira =P

• 4 meses depois...
Postado

Comprei o t23l e realmente É muito bom. Silencioso,nao esquenta, bom acabamento e otima performance. Uso ele e mais duas maquinas 2008 server virtualizadas e ele aguenta o pau. Otimo custo beneficio

• 2 semanas depois...
Postado

Pros caras que tiveram problemas com a entrega do extra, hoje eu vi um deles passando por aqui, até tirei foto...

bike-carga2.jpg

:P

Comprei o meu no extra, to na espera tomara que não atrase...

Postado

fiz um upgrade para 4GB de RAM e fico perfeito...to voando no windows 7.. ja vão fazer quase 9 meses da compra e eu estou muito satisfeito..

PS: Engraçado que ultimamente so to recebendo notebook Dell e HP com problema

Postado

jonathan você mesmo disse: Que esta funcionando a 1066 MHz 8-8-8-20 por causa do suporte da controladora de memoria do processador

você comprou nessas configuracai 8 8 ..., e ele vem com 2 pente de 1 gb ne?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!