Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Equivoco do equívoco:

Existe i7 com intel hd graphics:

http://www.intel.com/products/processor/corei7/mobile/specifications.htm

Os processadores com vídeo integrado estão no mercado desde de janeiro nos processadores i3 e i5. Tecnologia consolidada.

E pelo que vi no DELL US, o optimus não é compatível com a "configuração i7". A observação não se refere ao processador, e sim à configuração da máquina com este processador. E deve ser por não ter vídeo onboard. Mas se tu afirmas que há "GPU integrada À PLACA MÃE", nos passe a fonte.

Sei que o Chip Intel HM57 tem "suporte" pra vídeo, seja onboard (integrado ao processador ou chipset) ou off.

Abraços

Acho que você está de sacanagem comigo :) só pode !

Vamos por partes !

1. voce leu desde a minha primeira mensagem que eu falei que a série 6XX do I7 tem vídeo integrado ao processador ? Se não leu volte na primeira mensagem e leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, achei esse tópico agora, também comprei um Dell XPS com i7, 8gb de memória e a 425

Coloquei a mochila, e complete care de 2 anos e ficou no valor de 4290, para chegar 23/12.

Só fiquei um pouco chateado, que agora que acabou a promoção eles estão disponibilizando a opção de colocar uma bateria de 9 celulas no PC ¬¬.

E nem tinha SSD para colocar também, vou ter que encomendar um separado, alguém tem dicas?

Abraços

Tem como adicionar esses itens mesmo ele estando em produçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ligar lá e ver o que fazem...

liga que eles fazem tranquilamente, e voce nao perde a promoção não.. vão cobrar a mais apenas a troca dos componentes... caso queira cotar o preço antes de ligar na dell, entre no site e simule uma compra do XPS 14 no modelo mais simples (aquele mais barato, porque ele tem todas opções de personalização) e veja o preço da troca de cada componente..

depois de 7 dias que meu XPS ja tinha entrado em produção eu liguei e pedi pra colocar o bluetooth, bateria 9 celulas e wireless 6200.. e esses 3 itens sairam por um acrescimo de 176 reais.. e acrescentou um aumento de 2 dias no prazo de entrega (de 27 pra 29 de dezembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga que eles fazem tranquilamente, e voce nao perde a promoção não.. vão cobrar a mais apenas a troca dos componentes... caso queira cotar o preço antes de ligar na dell, entre no site e simule uma compra do XPS 14 no modelo mais simples (aquele mais barato, porque ele tem todas opções de personalização) e veja o preço da troca de cada componente..

depois de 7 dias que meu XPS ja tinha entrado em produção eu liguei e pedi pra colocar o bluetooth, bateria 9 celulas e wireless 6200.. e esses 3 itens sairam por um acrescimo de 176 reais.. e acrescentou um aumento de 2 dias no prazo de entrega (de 27 pra 29 de dezembro)

É, acho que vou pedir esses 3 também, me diz uma coisa, qual a diferença do wireless?

Aliás, acabei de receber o e-mail que minha mochila ( que estava com prazo para 7 de dezembro) foi enviada e deve chegar aqui sexta, espero que aconteça o mesmo com o note =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que vou pedir esses 3 também, me diz uma coisa, qual a diferença do wireless?

Aliás, acabei de receber o e-mail que minha mochila ( que estava com prazo para 7 de dezembro) foi enviada e deve chegar aqui sexta, espero que aconteça o mesmo com o note =P

Tem a funçao widi que transmite imagem em alta definiçao sem cabos, so funciona com o processador i5 no caso do XPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla ae gente....

Achei um artigo bem interessante sobre o WIDI e o NETGEAR PUSH 2TV, segundo ele alem de transmitir video, trasmite som tambem....:lol:

http://www.techchee.com/2010/01/04/netgear-push-2-tv-wireless-video-adapter-intel-wireless-display-technology/

sera que é isso mesmo???

alguem sabe se alem do video o audio tb é trasmitido para a TV??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma alternativa ao WiDi é usar um media client DLNA...eu utilizo o PS3 como media client e o PS3 Media Server no pc como servidor. O servidor decodifica o vídeo e envia via streaming. O chato disso é que o investimento é alto, mas para quem já tem, é uma solução muito boa. Funciona no XBox e no wii tb ate onde eu sei, alem de outros hardwares feitos para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem uma explicação coerente, por qual motivo a Intel não colocou placa de video integrada para Core i7 ?

Deve ter alguma explicação, não é possível....

abs

Core I7 a partir de 7xx são 4 núcleos de processamento

Core I7 6xx são 2 Núcleos de processamento

ACREDITO EU, que seja por ter 4 núcleos, aquecimento, e falta de espaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso processador: Intel Core i7-740QM 1.73GHz

Ainda não vi um (# of Cores 4) com Integrated Graphics

Todos os i7 com 2 cores tem integrated graphics

SPECIFICATIONS

Essentials

Status Launched

Launch Date Q3'10

Processor Number i7-740QM

# of Cores 4

# of Threads 8

Clock Speed 1.73 GHz

Max Turbo Frequency 2.93 GHz

Intel® Smart Cache 6 MB

Bus/Core Ratio 13

DMI 2.5 GT/s

Instruction Set 64-bit

Instruction Set Extensions SSE4.2

Embedded Options Available No

Supplemental SKU No

Lithography 45 nm

Max TDP 45 W

Tray 1ku Budgetary Price $378.00

Memory Specifications

Max Memory Size

(dependent on memory type) 8 GB

Memory Types DDR3-1066/1333

# of Memory Channels 2

Max Memory Bandwidth 21 GB/s

Physical Address Extensions 36-bit

ECC Memory Supported No

Graphics Specifications

Integrated Graphics No

Expansion Options

PCI Express Revision 2

PCI Express Configurations 1x16, 2x8

# of PCI Express Ports 1

Package Specifications

Max CPU Configuration 1

TJUNCTION 100°C

Package Size 37.5mm x 37.5mm

Processing Die Size 296 mm2

# of Processing Die Transistors 774 million

Sockets Supported PGA988

Halogen Free Options Available Yes

Advanced Technologies

Intel® Turbo Boost Technology Yes

Intel® Hyper-Threading Technology Yes

Intel® Virtualization Technology (VT-x) Yes

Intel® Virtualization Technology for Directed I/O (VT-d) Yes

Intel® Trusted Execution Technology Yes

AES New Instructions No

Intel® 64 Yes

Idle States Yes

Enhanced Intel SpeedStep® Technology Yes

Thermal Monitoring Technologies Yes

Execute Disable Bit Yes

http://ark.intel.com/Product.aspx?id=49024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo pesoal, pelo amor de Deus, vocês estão reclamando de barriga cheia.. pegaram um processador quad-core e pode ser que nao funcione o WiDi e Optimus... e dai? meu sonho era ter pego aquela promoção top que vocês pegaram 3300 e poucos reais, mas no momento eu nao tinha o limite disponivel no cartão de credito.. eu prefiria MUITO mais pegar um quad-core do que ficar com um dual-core que pode acessar a televisão (usando um aparelho que custa uns 200 reais, acho que nem vou comprar essa bagaça)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo pesoal, pelo amor de Deus, vocês estão reclamando de barriga cheia.. pegaram um processador quad-core e pode ser que nao funcione o WiDi e Optimus... e dai? meu sonho era ter pego aquela promoção top que vocês pegaram 3300 e poucos reais, mas no momento eu nao tinha o limite disponivel no cartão de credito.. eu prefiria MUITO mais pegar um quad-core do que ficar com um dual-core que pode acessar a televisão (usando um aparelho que custa uns 200 reais, acho que nem vou comprar essa bagaça)..

Eu também não tinha, comprei e deixei o pagamento voltar para ganhar mais 2-3 dias :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um bom tempo sem postar, voltei só pra dizer que finalmente o meu entrou em produção!

Caramba! Parecia que ia entrar 2011 e esse status não mudava. Com certeza, por essa demora, eu deverei ser um dos últimos a receber, a não ser q a logistica de entrega pra cá, seja realmente como a vendedora disse.

Pelo menos eu já vou ter as primeiras impressões da galera aqui pra saber o que esperar do "brinquedinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um bom tempo sem postar, voltei só pra dizer que finalmente o meu entrou em produção!

Caramba! Parecia que ia entrar 2011 e esse status não mudava. Com certeza, por essa demora, eu deverei ser um dos últimos a receber, a não ser q a logistica de entrega pra cá, seja realmente como a vendedora disse.

Pelo menos eu já vou ter as primeiras impressões da galera aqui pra saber o que esperar do "brinquedinho".

Nossa, demorou mesmo. Comprei um dia depois do seu e está em produção desde o dia 11. Eu acho que o meu ja deve estar pronto , mas eles devem esperar uma certa quantidade para enviar pro Brasil.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, demorou mesmo. Comprei um dia depois do seu e está em produção desde o dia 11. Eu acho que o meu ja deve estar pronto , mas eles devem esperar uma certa quantidade para enviar pro Brasil.

abs

Pois é Jaslee, é que deu uma confusão danada, na verdade era pra ter entrada em produção desde a semana passada, só que eu fiz alteração para incluir a bateria de 9 células, o wireless e incluir completcare.

Como eu ia pagar parte no cartão e outra parte maior em dinheiro por boleto, eles tiverem que gerar um novo boleto, só q até ocorrer isso demoraram muito, inclusive aconteceu a mesma confusão de um colega aqui do fórum de terem cancelalado o pedido, depois de tudo resolvido e de ter dado uns gritos na atendente (sem querer querendo kkkkk), meu novo boleto só foi gerado na sexta e, como segunda foi feriado, só consegui pagar na terça de manhã.

Espero q realmente essa logistica pra cá pro meu Estado seja realmente boa pra entregar antes do previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui na maior fissura dele chegar...

nesse meio tempo eu fui ler sobre a dell e tal. Vi que tem muita reclamação de NB's que ja são entregues com problema de hardware e tal...

depois disso comecei a rezar, imagina só chega bichado? mlk vou eu chorar mais um mês esperando chegar alguma peça de reposição, que não tem no brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui na maior fissura dele chegar...

nesse meio tempo eu fui ler sobre a dell e tal. Vi que tem muita reclamação de NB's que ja são entregues com problema de hardware e tal...

depois disso comecei a rezar, imagina só chega bichado? mlk vou eu chorar mais um mês esperando chegar alguma peça de reposição, que não tem no brasil...

Joel.. pensamento positivo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!