Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

OLÁ

EU VI NO SITE DA DELL EM NOTEBOOK INSPIRON 14 N4030Windows® 7 Home Basic Original 64-bit em Português

Processador Intel® Core™ i3 370M (2.4Ghz 3Mb Cache)

McAfee Security Center - 30 dias

Preto

Microsoft® Office Starter 2010

1 ano de Garantia

Também inclui

Inspiron 14 Notebook - BRH7130

Memória 3GB DDR3 1333MHz (1x1GB + 1x2GB)

Tela True Life LCD (1366x768) de 14 polegadas com Webcam de 0.3MP

Placa de video integrada Intel HD Graphic HM57

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Placa de Rede Integrada 10/100

Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Áudio de Alta Definição 2.0

Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)

Bateria de 6 células

TAVA NO VALOR DE 1.511 MAIS O VALOR DO FRETE.

VALE A PENA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu eu confirmei e vem com gravador Blue sim! Comprei na promoção e confirmei 3 vezes parece que só os novos que não tem, essas duvidadas surgem mesmo pois quando fui compra o meu ele marcava i5 e na configuração dele montado pula pro i7 penguei ao vendedor se el vinha com i7 ele disse que esse notebook não tem i7 insisti e recebi a resposta que se tratava de uma promoção confirmei todos os componentes e o vendedor me garantiu que viria com a placa de video 425 500 gb de hg 7200 e gravador e leitor de blueray alem da 3dtv e hdmi isso tudo foi confirmado por telefone.

Amnah vou investigar isso pois se não vier com gravador irei pedir reembolso e comprarei outro notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ

EU VI NO SITE DA DELL EM NOTEBOOK INSPIRON 14 N4030Windows® 7 Home Basic Original 64-bit em Português

Processador Intel® Core™ i3 370M (2.4Ghz 3Mb Cache)

McAfee Security Center - 30 dias

Preto

Microsoft® Office Starter 2010

1 ano de Garantia

Também inclui

Inspiron 14 Notebook - BRH7130

Memória 3GB DDR3 1333MHz (1x1GB + 1x2GB)

Tela True Life LCD (1366x768) de 14 polegadas com Webcam de 0.3MP

Placa de video integrada Intel HD Graphic HM57

Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Placa de Rede Integrada 10/100

Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Áudio de Alta Definição 2.0

Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)

Bateria de 6 células

TAVA NO VALOR DE 1.511 MAIS O VALOR DO FRETE.

VALE A PENA?

Se for pra uso basico e jogos bem leves rola sossegado e o preço ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu eu confirmei e vem com gravador Blue sim! Comprei na promoção e confirmei 3 vezes parece que só os novos que não tem, essas duvidadas surgem mesmo pois quando fui compra o meu ele marcava i5 e na configuração dele montado pula pro i7 penguei ao vendedor se el vinha com i7 ele disse que esse notebook não tem i7 insisti e recebi a resposta que se tratava de uma promoção confirmei todos os componentes e o vendedor me garantiu que viria com a placa de video 425 500 gb de hg 7200 e gravador e leitor de blueray alem da 3dtv e hdmi isso tudo foi confirmado por telefone.

Amnah vou investigar isso pois se não vier com gravador irei pedir reembolso e comprarei outro notebook.

Com o valor que você pagou nao compra outro note de nenhuma marca por esse preço e com essas confs. A moral e receber e depois pedir um reembolso da diferença dos drives, isso se nao vier.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especulação demais gente.

O note é fabricado no EUA. Lá tem tudo. Não se atentem ao que existe ou não no Brasil.

Vejam a discriminação do pedido no site pra confirmar.

Sugiro que utilizem o email. A informação é mais segura, pois possibilita ao atendente uma pesquisa maior quanto a pergunta ou pedido feito, além de ser um registro pra vocês. O produto é lançamento, veio com uma promoção inédita. É provável que haja conflito de informações entre os atendentes.

Até agora, pelos posts que li, a DELL atendeu vários pedidos. Todos que estavam em processamento foram pra produção. O meu só foi hoje, e pedi no domingo. Houve um erro no cartão, mas a atendente ajudou a solucionar o problema. Utilizei o email o tempo todo, e apesar do tempo, não fiquei grilando o tópico com especulações.

Até agora não tenho motivos pra desconfiar da empresa.

E outra, aproveitando, pra ter acesso a tecnologia Widi, tem que ter outro aparelho da Intel.

Relaxem e vão dormir... ;) Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especulação demais gente.

O note é fabricado no EUA. Lá tem tudo. Não se atentem ao que existe ou não no Brasil.

Vejam a discriminação do pedido no site pra confirmar.

Sugiro que utilizem o email. A informação é mais segura, pois possibilita ao atendente uma pesquisa maior quanto a pergunta ou pedido feito, além de ser um registro pra vocês. O produto é lançamento, veio com uma promoção inédita. É provável que haja conflito de informações entre os atendentes.

Até agora, pelos posts que li, a DELL atendeu vários pedidos. Todos que estavam em processamento foram pra produção. O meu só foi hoje, e pedi no domingo. Houve um erro no cartão, mas a atendente ajudou a solucionar o problema. Utilizei o email o tempo todo, e apesar do tempo, não fiquei grilando o tópico com especulações.

Até agora não tenho motivos pra desconfiar da empresa.

E outra, aproveitando, pra ter acesso a tecnologia Widi, tem que ter outro aparelho da Intel.

Relaxem e vão dormir... ;) Abraços

Pablo pode crer sobre o widi é vdd!

http://www.baixaki.com.br/info/3700-widi-tecnologia-sem-fio-da-intel-liga-seu-laptop-a-tv.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especulação demais gente.

O note é fabricado no EUA. Lá tem tudo. Não se atentem ao que existe ou não no Brasil.

Vejam a discriminação do pedido no site pra confirmar.

Sugiro que utilizem o email. A informação é mais segura, pois possibilita ao atendente uma pesquisa maior quanto a pergunta ou pedido feito, além de ser um registro pra vocês. O produto é lançamento, veio com uma promoção inédita. É provável que haja conflito de informações entre os atendentes.

Até agora, pelos posts que li, a DELL atendeu vários pedidos. Todos que estavam em processamento foram pra produção. O meu só foi hoje, e pedi no domingo. Houve um erro no cartão, mas a atendente ajudou a solucionar o problema. Utilizei o email o tempo todo, e apesar do tempo, não fiquei grilando o tópico com especulações.

Até agora não tenho motivos pra desconfiar da empresa.

E outra, aproveitando, pra ter acesso a tecnologia Widi, tem que ter outro aparelho da Intel.

Relaxem e vão dormir... ;) Abraços

Verdade.. vamos relaxar e deixar a criança chegar rsrsrs

Os vendedores estão condicionados ao que esta disponivel no site, imagino que seja controlado pela unidade americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, só existe esse aparelho mesmo pra essa funcionalidade? Sem opção de marca???

No mercado livre ele custa de 250 a 300, e ainda assim nao vi em lojas muito confiaveis. Ele não existe no Brasil?

Quanto ao Blueray.. no email q recebi ele diz Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD). Ao pé da letra, le somente Blueray e grava blueray, dvd e cd... mas como isso não é possivel rs..

Agora, na pagina de Status do site, sempre mostrou BluRay RE Drive, ou seja, somente Read.

Alguem que entenda realmente dos nossos direitos para saber que ações podeiramos tomar?? Seja após a chegada do notebook mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino que receberemos o XPS com gravador de Bluray, conforme proposta inicial. Verifiquem o código de referência:

No orçamento enviado por email:

Tray Load Blu-ray Disc BD-RE (Reads BD and Writes to BD/DVD/CD) (318-0123)

No status do pedido no side da Dell:

1 318-0123 BluRay RE Drive

Mesmo código de referência.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especulação demais gente.

O note é fabricado no EUA. Lá tem tudo. Não se atentem ao que existe ou não no Brasil.

Vejam a discriminação do pedido no site pra confirmar.

Sugiro que utilizem o email. A informação é mais segura, pois possibilita ao atendente uma pesquisa maior quanto a pergunta ou pedido feito, além de ser um registro pra vocês. O produto é lançamento, veio com uma promoção inédita. É provável que haja conflito de informações entre os atendentes.

Até agora, pelos posts que li, a DELL atendeu vários pedidos. Todos que estavam em processamento foram pra produção. O meu só foi hoje, e pedi no domingo. Houve um erro no cartão, mas a atendente ajudou a solucionar o problema. Utilizei o email o tempo todo, e apesar do tempo, não fiquei grilando o tópico com especulações.

Até agora não tenho motivos pra desconfiar da empresa.

E outra, aproveitando, pra ter acesso a tecnologia Widi, tem que ter outro aparelho da Intel.

Relaxem e vão dormir... ;) Abraços

Concordo plenamente. Tenho certeza absoluta, que isso não foi promoção nem aqui nem na china, foi um erro da Dell. Todas as promoções da Dell são para os 100 primeiros. Era para ser uma promoção, mas não aquele preço. A promoção correta era aquela, que ficava 4 mil e pouco a config top. E eles atenderam todo mundo, honraram a maioria das cotações, com algumas pequenas exceções.

Mas, creio que virá com gravador, pois não tem opção que não seja gravador de blu-ray e hj no site, quando você entra em unidade optica Unidade Blu-ray (Leitor e gravador de Blu-ray/CD/DVD) e não tem opção com blu-ray que n seja ler e gravar.Se não vir também, ta ótimo. Essa config é muito boa, pelo preço que pagamos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Tenho certeza absoluta, que isso não foi promoção nem aqui nem na china, foi um erro da Dell. Todas as promoções da Dell são para os 100 primeiros. Era para ser uma promoção, mas não aquele preço. A promoção correta era aquela, que ficava 4 mil e pouco a config top. E eles atenderam todo mundo, honraram a maioria das cotações, com algumas pequenas exceções.

Mas, creio que virá com gravador, pois não tem opção que não seja gravador de blu-ray e hj no site, quando você entra em unidade optica Unidade Blu-ray (Leitor e gravador de Blu-ray/CD/DVD) e não tem opção com blu-ray que n seja ler e gravar.Se não vir também, ta ótimo. Essa config é muito boa, pelo preço que pagamos.

abs

Se eu for configurar no note hoje da R$ 6072....(Sem considerar BT, 6200 e 9 Células) A minha compra ficou em 3900 porque coloquei 3 anos de garantia a domicilio. Ai sim fomos surpreendidos rsrsrs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Mas, creio que virá com gravador, pois não tem opção que não seja gravador de blu-ray e hj no site, quando você entra em unidade optica Unidade Blu-ray (Leitor e gravador de Blu-ray/CD/DVD) e não tem opção com blu-ray que n seja ler e gravar.Se não vir também, ta ótimo. Essa config é muito boa, pelo preço que pagamos.

abs

Discordo Plenamente, Existem Leis Que Asseguram Que A Epresa Tem Qque Vender O Produto de Acordo Com O Anunciado SEJA EM JORNAL SITE OU TELEVISÃO, Este Notebook Realmente É MUITO BOM Mais QUERO TUDO QUE TENHO DIREITO Pois pguei A VISTA e Só Comprei ele Pelo Gravador DE BLUERAY E A PLACA DE VIDEO, mais acredito na dell pois é uma empresa séria e honra seus compromisso acredito que todo mundo que comprou ele com a descrição tryload ira receber ele com gravador de blueray até porque o TOP vem pror padrão com gravador de blueray, e digo mais se isso for verdade eu tiro o chapéu pra dell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso que eu quis dizer, claro que temos que lutar pelo nossos direitos. O que quis dizer que caso não viesse com Gravador de blu-ray, seria por um erro do site e não porque eles prometeram e não entregaram. Que não vale a pena devolver o produto ou gerar um stress só por causa disso, envolver justiça. Ligar lá e tentar um brinde, algo amigável. Bom, se começarmos a entrar nesses méritos, vai dar pano pra manga.

Mas também tenho certeza que virá com o dito cujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi erro do site mesmo. A promoção realmente existiu, e estava naquela promoção 48 horas da dell. E acabou quinta feira. O preço do top (i7) era de 6.029,00 e estava por 3,399.

Depois, o top foi pra i5 com o preço de 3.399,00. Mas o site errou e só mudou as configurações na página inicial. Eu entrei em contato na sexta feira, pra confirmar minha compra que fiz na quinta (mas que veio errado por email), e a minha sorte, como a de muitos aqui que perderam a promoção 48 horas, é que conseguimos o proço por estar errado no site. Por telefone eles disseram que era erro, mas que eu podia comprar que eles honrariam o valor, (mesmo porque a promoção realmente existiu).

Mas, se eles erraram ou não, realmente, concordo com quem disse que devemos procurar nossos direitos, pois ficou errado por muito tempo no site, ninguem confirmou por escrito o erro e não houve retificação nenhuma.

Portanto, exijo sim todos meus itens, independente se foi barato, se foi promoção.... nem se tivesse sido brinde! Às vezes a gente tem costume de se conformar só porque pagou barato...

E quanto ao atendimento da dell.... bem ... eu não tive essa sorte que alguns tiveram. Fui mal atendida três vezes, e não é frescura. Eu sei o que é bom atendimento. E até agora não consegui incluir os itens que tenho sim direito de incluir, mesmo porque já teve aqui quem incluiu... e isso não é erro, mas falta de informação e treinamento dos funcionários da dell.

Apesar de "barato" (não achei barato... achei preço justo... caro são os outros), não quer dizer que não posso ter os mesmos diretos que os outros. Acho que eles me devem uma resposta da minha solicitação de incluir novos itens.

Ah, e por email.... faz 5 dias que estou aguardando a resposta.

Só estou chateada com a dell, só isso... rsrsrsrsrs pronto, desabafei....

Mas ainda estou empolgada com a chegada do note!!!!!!!!! Vou jogar TS3 e todas as expansões....rs

Bjão e ótimo feriadão pra todos

Paulinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Bem, fui atrás para saber se realmente meu pedido foi processado e tive uma tremenda dor de cabeça com a Dell, mas no final tudo deu certo. De inicio quando dei o número do pedido ele falaram que havia sido cancelado, gelei na hora, logo fui encaminhado para outro atendente e antes do pobre coitado começar a falar já fui dando uma descascada no indivídio, após todo o meu desabafo ele educadamente pedio os dados da compra e me falou que o número do pedido que me passaram estava errado e a montagem foi encerrada ontem dia 11/11, bem, menos mal né. Agora é so aguarda ate dia 27/12 :(, até ia esquecendo, não identifiquei o gravador de BD na finalização de montagem.

Data do Pedido: 11/11/2010

Status do Pedido: Em Produção

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 6/12/2010

Data Estimada de Entrega: 27/12/2010 - 31/12/2010

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

Quantidade Número do Item Descrição

1 468-8917 XPS L401X (Direct)

1 312-1111 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L401X)

1 317-5391 6GB,DDR3,2 DIMM (L401X)

1 317-5396 Intel Core i7-740QM 1.73GHz

1 318-0123 BluRay RE Drive

1 318-0126 Metalloid Anodized Aluminum (WLAN) L401X

1 318-0137 JBL 2.0 Speakers with Waves Maxx Audio 3

1 318-0237 Power DVD 9.6 with 3D, FI CNB

1 320-1636 14.0 HD (720p) LED Display L401X

1 320-1783 NVIDIA GeForce GT 425M 2GB graphics (BR)

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-0412 Resource DVD (L401X)

1 331-0413 mDP to VGA Adaptor

1 331-0933 Standard Keyboard - BPOR (Internal)

1 342-1649 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive L401X

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-2463 MCAFEE PEARL MUI,24MTH,W/O,CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-7938 DELL CONNECT 2.1,DIM/INSP/XPS

1 420-8161 ROXIO CREATOR 10 PREM BLU-RAY,FI,INSP

1 420-9100 DELL DOCK CONSUMER,INB/XNB

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0187 DELL SPRT-CTR SW,64BIT,2.0

1 421-0356 WINDOWS LIVE SEARCH,CNB

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-1392 WIN 7 HOME PREM, 64, BPOR,INB

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 430-2600 INTEGRATED NIC

1 430-3878 No Mobile Broadband Selected (L401X)

1 430-3954 Intel Centrino Wireless-N 1000 L401X BRZ

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 926-8293 HW WRTY + SVC,XPS L401X,UNY,INIT,BZ

1 926-8373 BASIC NBD,XPS L401X,UNY,INIT,BZ

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só pra constar:

BluRay RE Drive, o RE é referente "Rewritable" e não a "Read". O drive lê e escreve disco BluRay RE (Rewritable), e é compatível com todas as mídias anteriores (CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW, BD, BD-R). É semelhante a descrição dos drives CD-RW, que lê e grava disco CD RW (Rewritable) e CD-R (Recordable) e lê disco CD-ROM.

Pesquisem... e por favor, não venham usar meu post pra futuras ações judiciais.

Incluam um suco de maracujá no almoço de vocês. ;) Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só pra constar:

BluRay RE Drive, o RE é referente "Rewritable" e não a "Read". O drive lê e escreve disco BluRay RE (Rewritable), e é compatível com todas as mídias anteriores (CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW, BD, BD-R). É semelhante a descrição dos drives CD-RW, que lê e grava disco CD RW (Rewritable) e CD-R (Recordable) e lê disco CD-ROM.

Pesquisem... e por favor, não venham usar meu post pra futuras ações judiciais.

Incluam um suco de maracujá no almoço de vocês. ;) Abraços!

Ixi, acabei d mandar um e-mail pra Dell perguntando sobre o leitor. Para mim "RE" seria apenas Read rs...

Mas tomara que ele só confirme o que voce disse então! Vai ficar lindo *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agora to tranquilo , so tava nervoso enquanto nao entrava em produçao hehehe. Vai ser top gravar blu-ray pena que a midia ainda ta cara -_-

É caro mesmo, o que vale mesmo é a praticidade... 10 midias BR de 50 GB DL = 500GB ou seja, mais de 110 DVDs. Vou migrar minha coleção de animes e seriados para 10 midias de Blu-ray. ^_^

Tem tambem o Blu-ray regravavel, caro tb porém é praticamente uma unidade de backup regravavel rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem assim como eu ficou sem o bluetooth olha uma opção bem discreta para o nosso futuro XPS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156956452-mini-adaptador-bluetooth-usb-20-frete-unico-em-estoque-_JM

O bom do xps é que o bluetooth é 3.0, que é bem mais rápido. Espero que n demorem para lançar uma adaptador 3.0.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, so para nivelar minha curiosidade quanto aos usuários do xps 14, no meu caso sou arquitetto e trabalho com programas pesados para elaboração de projetos e rederisação de imagens, como 3Dstudio max, autocad, photoshop, dentre outros, sendo assim, basicamente para trabalho e lazer e vocês? Pretendem fazer o que maior parte do tempo com esta maravilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...