Ir ao conteúdo

Problema com Vsync

DarkHeart~

Posts recomendados

Postado

to com um problema aqui, quando vou jogar jogos mais pesados como por exemplo, crysis e battlefield bad company 2, independente do vsync estar ativado ou desativado fica com aquele "bug" na imagem, colapso, com algumas partes demorando pra atualizar ou sei la qual o nome que vocês dão para isso, em jogos mais leves como DMC 4, Darksiders e PES não tenho esse problema.

minha config:

Radeon HD 5850 (Catalyst 10.10)

Phenom II X4 955

4gb RAM

Windows 7 Ultimate 32bits (sera esse o problema?)

Fonte 500w

Postado

Você tem 4 GB de RAM e usa um sistema 32 bits.

Esse tipo de sistema provavelmente não faz uso de toda a sua memória.

Recomendo instalar a versão 64 bits.

Quando ao seu problema, não entendi muito bem do que se trata, mas tente instalar a versão 64 bits do Windows e fazer o que está descrito nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-solucionando-problemas/846909

Eu sugiro também verificar a procedência da sua fonte, para ver se ela é confiável.

Postado

Cara o Vsync (até aonde eu sei) deve ser ligado quando os jogos apresentam falhas "falta de sincronia" ai a imagem fica bugada, isso aqui ta acontencendo mesmo com o Vsync ativado e mesmo com ele desativado, entendeu ?

é difícil explicar o que acontece, algumas partes da tela não entra em sincronia com o resto, é complicado.

Postado

Quer dizer os riscos horizontais na imagem né? Se for isso, é coisa de vsync off. Eu sempre uso on, muito melhor. Talvez o uso do vsync esteja bloqueado lá nas opções do Catalyst, na aba 3D se não me engano.

Postado
Problema continua, porém ainda não tive tempo de mudar para o 64 bits, tenho medo que esse não seja o problema :(

DarkHeart, você está com medo de que?

Se não for este o problema, pelo menos você já terá um sistema que aproveita toda a sua memória.

Eu tenho a mesma opinião do russo_yf. Pode ser que esteja bloqueado nas opções do Catalyst. Dá uma verificada.

Abraço.

Postado

Isso ai nem é, acabei de ver e até mudei pra ativar sempre e continua, problema que isso só acontece em games pesados como por exemplo bad company 2, em games mais leves eu ativo o Vsync e funciona normal.

Sera que pode ser então a temperatura? ela ta indo a 80 graus em full com o cooler ligado a 60%, temperatura ambiente aqui deve tar uns 35 graus ou até mais.

o medo no qual me referia, é caso o problema não seja o Windows 32bits e que mesmo com a troca o problema continue, ai não vou saber resolver.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!