Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como restaurar as configurações padrão de conexão de meu pc sem restaurar o sistema?


t777

Posts recomendados

Uso meu notebook para me conectar à internet por rede wireless e banda larga. De repente, não consegui mais me conectar de nenhum modo. Um técnico em informática recomendou que eu fizesse uma restauração do sistema. Não existe outro modo de recuperar as configurações padrão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá a todos. Consegui rsolver o meu problema. Apesar de o meu notebook não vir com o CD de estauração, é possível fazer a recuperação do sistema através do RECOVERY MANAGER. Parece que os notebooks na HP vem com esse espaço mo HD gravado para que o pc volte ao estado igual ao original de fábrica.

Peço desculpas por demorar tanto para relatar isso aqui. Nos últimos meses está muito corrido para mim.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!