Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão cooler para gabinete 14CM


Leopss

Posts recomendados

Leopss, eu só conheço dois: O Cooler Master-L4S-10AB-GP (1000RPM/60,9CFM/16dB(A)/Led Azul) e o NZXT FN 140RB (1300RPM/62,5CFM/26,52dB(A)). Eu já usei os da NZXT e realmente são bons.

:lol: Desculpe-me Leopss, e o mais importante: esqueça o que eu postei, cara!

É isso que acontece quando eu estou fazendo tudo ao mesmo tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 cm é o espaço disponível pro cooler ou a largura total do gabinete??

A Zalman tem aquela linha de coolers redondos na horizontal, que devem caber tranquilamente....

CNPS8700 https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:137

pra um cooler de 66mm de altura, eles tem desempenho excelente...

ainda existem as séries CNPS7000https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:33, CNPS7500, CNPS7700, CNPS8000, da zalman, todos com 66mm de altura e bom desempenho...

Eles apresentam modelos de cobre, alumínio, ou mistura dos dois, com ou sem LEDs de diversas cores...

Um pouco maior, temos o Cooler Master Gemini II S, de 88mm e desempenho melhor que os zalman,

e com desempenho pouco inferior similar temos o Thermaltake Max Orb, de 95mm, que se parece um pouco com os zalman, no formato dele...

Os zalman são bem fáceis de encontrar no Brasil, os demais, acredito que seja um pouco mais difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!