Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook SONY - Melhor modelo custo x benefício


jeffmf

Posts recomendados

o que me encheram quando importei o Asus da assinatura vocês nao imaginam, todo mundo ficava.. "porque nao pegou um Sony Vaio?!".. vou te contar, o marca com fama viu, mas pelo preço eu acho q pouca gente comprou e fala mais pelo nome mesmo.. agora nem tinha como pegar um sony, meu Asus com i7 740QM + ATI HD5730 era o mesmo preço de um Vaio com i3 + ATI HD5470.. impossivel eu trocar o Asus por um Vaio desses, fora q nao curto muito Sony, nunca achei q valem tanto quanto pedem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaio é o que há! Façam igual a este burro que vos fala agora que há 3 anos atrás comprou um super vaio nacional top de linha por miseros R$ 4500,00 para vê-lo 2 anos depois dar problema de solda na BGA e apresentar artefatos na tela que o inutilizaram!

Não me interessa se o problema era na série da nvidia, eu paguei por uma droga de notebook/marca carissimo que tinha que oferecer qualidade e resistência poxa! Aos defensores do vaio não venham me dizer que a sony não sabe o que é teste de stress! E ainda por cima a marca premiun "Sony" da longos 1 ano de garantia deixando o consumidor na mão! Pra deixar de ser burro

Para resumir a novela, comprei um HP DM3, sim um HP, que teve desempenho semelhante ao Vaio VGN-FZ250AE, só pecando pelo video que era mais fraco, e tô super satisfeito hoje, quando desembolsei em torno de R$ 1.800,00 pelo HP!

Quando alguém vem me falar de Vaio hoje, eu só digo uma coisa, você quer ter um note com o nome Vaio na carcaça pra se achar o bom, paga lá, porque eu nunca mais faço isso na vida, eu dou valor ao meu dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é FAMA passada... outra coisa é avanço tecnológico...

criamos um cultura CEGA de que a indústria nacional não presta, quando não é verdade. Possuímos sim, inteligência e capacidade de errarmos e aprendermos com os erros, assim podemos evoluir e produzir coisas melhores e até mais avançadas...

Realmente, a SONY possui dispositivos excelentes e invejáveis, mas como toda grande empresa, ela lança produtos para atender a todas as faixas de clientela... e para isso coloca no mercado produtos de primeira linha (TOP ou VIP) e produtos de consumo (a maioria) e apela pela marca e nome criado com a primeira linha para fazer o público crer que todos são de mesma qualidade...

Concordo que SONY não tem custo x benefício (foi o que falei desde o início)... ou ela tem Benefício ou ela tem Custo...

Existem sim produtos da Positivo que são superiores a alguns da Sony... tanto em desempenho quanto em qualidade... acredite ou não, aceite ou não... (não digo todos, mas alguns)

Ridículo é acreditar que pela FAMA adquirida ao longo da existência faça com que todos os produtos de uma marca sejam nivelados por cima...

Espero que agora eu tenha me feito compreender corretamente, sem gerar dualidade de interpretações nem causar IRA e revolta. Lamento.

Nunca vi nenhum positivo melhor que um Sony, posta os dois ai pra mim dar uma olhada nessa lenda.

Momento de descontração:

Quanto as DROGAS, NÃO conheço os efeitos que elas causam no organismo (nunca usei) na hora de postar um tópico no Fórum, talvez você deva me explicar que sensação uma pessoa sente usando drogas, afinal parece bastante íntimo de tais distúrbios, afinal meu avatar não é verde como imagens de duendes-gnomos, segurando uma arma (politicamente incorreto) e aparentando descontrole ao manusear objetos brilhantes com cores cintilantes e psicodélicas...

he he he

Cultura zero? Star Wars..

Como nao pode saber os efeitos? Nunca leu nada, nao ouviu nada e nunca viu ninguem falar de drogas?

Em qual caixa de vidro você mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que meu post foi inteiramente dentro do tópico. Eu tentei mostrar que sony não é essa coca-cola toda :/ Que embora seja muito boa, também existem outras opções mais em conta.

Eu compraria um HP lugar do sony. Também compraria um Dell... um vostro 3500 que ainda vem com teclado iluminado por menos de 3000.

Só não sei se tem teclado numérico.

Agora uma coisa é fato, se você gostar da máquina e ela te satisfaz, e você tem a grana, não vejo porque não pegar.

Por ex, eu sou fã de Panasonic, se a pana lança um notebook, mesmo que fosse um pouco mais caro, eu pegaria. Por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa acabaram com o tópico kkkk

Mas espera ai:

Ninguém aqui está falando q os notes da Sony são inquebráveis. E muito menos q tem preços ótimos.

Mas pessoal, vocês realmente acham q n vale nada um Vaio?

Quero realmente ver um modelo q tenha tela, teclado e acabamento melhor.

Fazer o que, o cara tem experiencia na area mas diz coisas que provavelmente nem um leigo iria falar.

Mas nao questiono tambem a qualidade de um Sony, logico que tem maquinas melhores e por um preço mais em conta, mas eles nao vendem apenas marca e sim qualidade.

Eu nao compraria um Sony, se fosse para investir em algo com menos custo x beneficio eu pegaria um MAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalisson, eu também não compraria um Dell, tanto que foi minha primeira opção e eu desisti, justamente por causa das opiniões aqui no fórum.

Entretanto, conheço duas pessoas que possuem vostro 3500, ambos muito bem até agora. Mas eu não pagaria pra ver.

Mas mesmo assim, eu prefiro pagar 2700 nesse produto, do que em um Sony, mas como eu disse, é questão de gosto mesmo.

Comprando um sony você vai ter um acabamento superior a maioria dos notebooks e com beleza invejável, porque querendo ou não, um vaio é lindo. Porém, eu preferia o vostro mesmo, por 2700 com complete care do que um sony com metade da configuração só por causa da beleza/acabamento. Entendeste? :)

Mas como eu disse anteriormente, eu sou leigo no assunto informática, então eu expresso minha opinião de um ponto bem amplo.

edit: Em relação ao barulho tá ok! hehehehe. O meu itautec é mega barulhento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro no VAIO porque: O Phenom tem bom desempenho, a ATI 5145 é melhor que a 310M, 4gb de ram se equivalem e 500Gb também. O Sony sai por R$2699,00 e frete grátis... o Dell por R$2799,00 e nem sempre está com frete grátis.

O Sony tem 2 anos de garantia e o Dell apenas 1 ano. O Sony tem teclado numérico e o Dell não.

Ha.... e o Sony tem bluer-ray! Estou falando do modelo EE25EB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse triple core é comparável com o core i3?

E entre o HP e o SONY que você postou no início do tópico, apesar do HP ser mais caro, qual você pegaria?

Abraço!

Bem, ai eu preferia o HP, a ATI 5650 e P920 fazem toda diferença! E o acabamento do HP é muito show em aço... só faltou teclado numérico... Se eu tivesse R$2800,00, pegaria ele sem pesar... falando pra dividir, se fosse à vista veria opções na bh photo e vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahauhauah

Bom, quanto melhor o processador, maior o ranking dele. Ai você ve a colocacao dos dois processadores q quer comparar.

só q esse ranking ai é meio tosco... o negócio a gente se basear no nosso dia-a-dia... porque um T4500 pode ser mais que suficiente para você, mas também um i560M não ser... vai do uso de cada um... Um P920 e um i5 450M no uso diário não terá diferença tão perceptível... são coisas mínimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!