Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando em Jogos que antes nao Travava


Will.osprimosBH

Posts recomendados

então Gente

Meu PC esta travando em todos os tipos de jogos

jogos que nao travava antes esta travando agora, ele trava por um tempo (as vezes 30 segundos as vezes 50 segundos),

ai volta ai torna a trava novamente, tenho um leve pressentimento que é a placa de vídeo:

tenho uma NVIDIA GeForce FX 5200 128 MB

ai fico sem entender porque agora começo a trava do nada

meus Drives estão todos atualizados, tenso viu

gostaria de saber de vocês o que acham

aguardo respostas

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos la

Fiz uma limpeza de disco e de registro, e no momento estou desfragmentando meu HD tanto o C: como também o D:

Minha Conf.

Placa Mãe Intel Sandy Canal D865GSA (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN), 1534MB de memoria

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB)

Processador DualCore Intel Pentium D 805, 2666 MHz (20 x 133)

Fonte Jitek 250w

si precisa de mais alguma configuração e so me falar, ai olho novamente e posto. So me veio estas na cabeça.

Olhei elas no EVEREST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta rodando justinho justinho , praticamente lacrado a vacuo , uma bolhinha de ar pode comprometer a peça inteira...rsrs

Mas não é carne , é micro , assino embaixo nas recomendações do magrão , eu tenho um micro com uma fonte dessa , e ela ja ta pedindo arrego , ja ta começando a zunir e se queimará em breve.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!