Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de celular até R$400


mikael92

Posts recomendados

  • Membro VIP

Estou procurando um celular a algumas semanas (Pretendo comprar antes do natal) mais ou menos nessa faixa de preço.

Já li muitas recomendações de celulares acima disso e sei que pode até valer a pena gastar um pouco a mais, mas no meu caso eu não tenho esse pouco para adicionar.

Estou em dúvida entre dois modelos, estava quase certo da compra de um Nokia 5230 por R$329 na loja da TIM (Em 10 de 32,90), sei que ele não tem Wi-Fi mas isso não é importante para mim. Um dos pontos mais importantes para mim no celular é a musica (Pretendo comprar pra substituir meu MP4 que está com problemas) então som e bateria são importantes, durando pelo menos umas 12 horas tocando música está bom, outra coisa importante é o parcelamento, vou comprar parcelado então se possível que fique dentro dos R$400.

Mas então eu achei no site da TIM o modelo HTC Magic, me pareceu uma boa opção e vi bastante gente comprando ele (R$300, 10x de 30) mas não achei muito no quesito som. Aliás, até achei que precisaria de um adaptador para usar fontes 3,5mm. Mas se for só o adaptador que precisarei não será um problema. Gostei nele do Android (Mesmo vindo com a 1.5 andei lendo que dá até pra atualizar pra versão 2.2, mas não parece ser uma versão oficial), da tela capacitiva e o preço também :D

Vou pesquisar um pouco mais sobre o HTC mas se alguém tiver alguma sugestão e tiver paciência para ler tudo que escrevi eu agradeço imensamente. :)

Se tiver algo errado também me corrijam por favor.

Ah, se alguém tiver mais alguma sugestão de modelo pesquisarei também, minhas preferências são no quesito som/bateria, o touch se possível e gostaria de um que pudesse mexer/baixar app, como no Android e Symbiam.

EDIT: Vou colocando aqui o que achar sobre o HTC Magic para não criar um outro post apenas sobre isso.

Os App só podem ser gravados na memória interna (De 512Mb). *

*Não sei se isso é devido ao review que pesquisei o HTC utilizar Android 1.5.

Vi muitos adaptadores mas poucos diziam ser compatíveis com o HTC Magic, apesar de citarem muitos outros modelos (Como este aqui), já este diz ser compatível (Aqui), será que o primeiro não "serviria"?

EDIT 2: Se alguém for comprar algum desses modelos, sugiro que pesquise bem sobre a loja da TIM, ouvi falar de muita demora e problemas com atendimento, como eu não tenho pressa não irá me atrapalhar, e o preço compensa.

Estou tendendo para o lado do HTC, apesar de a bateria parecer não ser das melhores acredito que ele seja melhor opção, mas gostaria de mais algum comentário para ter certeza de que farei a opção certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O HTC ficou indisponível e parece que não vai voltar pelo preço que estava, andei dando mais uma pesquisada e acabei ficando com o Nokia 5230 mesmo, efetuei a compra hoje por R$329 na TIM.

Se mais alguém for comprar, pesquise antes quanto o tempo de entrega, me parece que demora bastante mas eu não tenho pressa.

Pode fechar o tópico moderador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!