Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1100


Posts recomendados

Bom vi essa configuração em uma loja da minha cidade.

Proc: Intel Core2Duo R7500 2.93Ghz OEM

Cooler: Cooler Wise LGA 775

HD: 1TB SATA 2 Samsung 7200RPM

Memo: 4GB DDR2 800 Mhz MarkVision

Gab. Braview 8201/8206 Preto AUD (com uma pesquisada no google, parece que vem com uma fonte generica de 500W):confused:

Gravador Sony Sata

Mobo: BIOSTAR G31-M7-TE S/VR (775) 2PCI (desconheco esse modelo e pelo que pesquisei e antiga com video onboard fraco...):confused:

Isso tudo por R$879,00

Possuo:

Gabinete Leadership Gamer Blue Eyes

Pl. Video XFX GeForce 8600GT 512MB

Fonte: C3T 450W

Monitor LG Flatron L177WS

Bom tendo em vista essas considerações postei neste tópico minha configuração antiga, então gostaria que me indicassem se essa configuração e boa, necessita de ajustes ou acrescentar uma placa de video, mudar a placa mãe, uma fonte melhor e podem dizer mas ate R$1100, pode passar um pouquinho.

Agradeço desde ja a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu_Cob

então gostaria de rodar um NFSW, GRID, F1, DIRT2, FIFA11, COD Black Ops jogos desse tipo acho q não pedem muito do PC (acho:D) se puder me passar aceitaria sim um upgrade de VGA... recomenda uma fonte boa ai e essa placa mãe e boa???... e no caso se for essa configuração pra comprar pedirei pra colocar no gabinete q tenho...

Estou na espera que alguem me de uma "Luz" dei uma olhada na fonte OCZ400W por R$200 no Kabum acho q daria pra aguentar essa config. e essa Ati HD4870 por 500R$ (esse preço mesmo???) na espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo a placa-mãe que você postou ali no post eu nao conheço

mas no quesito placa-mãe o mais importante para verificar se vai ser ou nao compativel e se possue slot Pci-e x16 (preferência 2.0) Para colocar sua placa de video, se o slot do processador e slots de memoria estão de acordo com o que você quer colocar tambem

sobre a vga pega uma 4870 de 1gb que vai durar ai sim por mais 2 anos ou mais, aqui pelo menos tá rodando tudo lindamente com o monitor de 21 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo a placa-mãe que você postou ali no post eu nao conheço

mas no quesito placa-mãe o mais importante para verificar se vai ser ou nao compativel e se possue slot Pci-e x16 (preferência 2.0) Para colocar sua placa de video, se o slot do processador e slots de memoria estão de acordo com o que você quer colocar tambem

sobre a vga pega uma 4870 de 1gb que vai durar ai sim por mais 2 anos ou mais, aqui pelo menos tá rodando tudo lindamente com o monitor de 21 :)

Meu caro sua config. vale + ou - qts R$ achei interessante mas usaria o PROC que coloquei lá em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou saber te dizer ao certo amigo, comprei a 2 anos atras e montei peca por peca separadamente em datas diferentes

mas chuto ai na epoca uns 2.300 mas hoje sai mais barato

tambem nao aconselho o mesmo processador, quero mudar ele pois ele tem limitado um pouco da minha vga em desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou saber te dizer ao certo amigo, comprei a 2 anos atras e montei peca por peca separadamente em datas diferentes

mas chuto ai na epoca uns 2.300 mas hoje sai mais barato

tambem nao aconselho o mesmo processador, quero mudar ele pois ele tem limitado um pouco da minha vga em desempenho

Bom olhando os tópicos vi essa config

HD5770 - R$445 Balão (XFX)

Phenom II X4 955 - R$331 Balão

Asus M4A79XTD EVO - R$320 Pichau

Corsair Dominator 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.65V) - R$268 Compra Nova

HD Seagate SATA II 1000 GB (1TB) 7200 RPM 32MB - R$177 balão

Corsair 400CX - R$170 Londritech

e achei bastante interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa configuração apesar de eu nao conhecer muito de AMD creio que roda jogos atuais

to meio desatualizado em relação a preços e fiquei impresionado com o valor de banana do hd de 1TB! :eek:

tambem achei estranho esse preço do HD:eek:... mas o lance do AMD eu gosto dessa marca todos desktops q tive ate hj foram AMD, note todos Intel... mas queria um desktop Intel mas pelo preço e mais fácil achar AMD:D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!